OLA PESSOAL DA DO FORUM ESTE CAMINHAO 17250E 2011 ESTAVA NORMAL E SEGUNDO O CONDUTOR DEU UM ESTOURO, COSTATOU=SE QUE A TURBINA ESTOUROU PSSSANDO OLEO PARA O INTERCOOLER FOI SUBSTITUIDAS E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS O CONDUTOR ESCUTOU OUTRO BARULHO E DAI O MOTOR PEGA COM MUITA DIFICULDADE FUMACA MUITO E O OLEO DIESEL NAO SAI QUEIMADO PASSANDO O APARELHO CINSTATOU BOMBA , BICO SENSOR DE FASE E VARIOS INJETORES
FOI SUBSTITUIDA A BOMBA, CONSEGUIMOS FUNCIONAR COM WD PEGOU MAIS SAI MUITA FUMAÇA MEI CINZA ALGUEM JA PEGOU ESTE DEFEITO. OBS QUANDO PEGOU COM O SCANNER PERSEBI QUE A PRESSAO DO RAIL ESTAVA EM 10 BAR SENDO QUE NA LENTA TRABALHA COM APX 400 BAR
Respostas:
Casa do diesel
Caro colega vc cverificou o motivo que quebrou a turbina?
Foi feita a limpeza do'intercooler e admissoao?
Oola casa do diesel este carro foi trocado a turbina na rua e nao foi feita no local porque estava na rua tinha oleo realmente mas pegou normalmente segundo o mecanico que trocou funcionou um tempo bom depois que comecou a fumaçar entao veio no guincho e ficou desse jeito .. conclusão danificou os bicos e derreteu ate pistao.
sera que foi por causa do oleo, pois ja foram trocadas varias turbinas e nunca tinha acontecido isto.
É MEU AMIGO PARA DERRETER PISTAO E DERRETER BICOS ESTE CAMINHAO DISPAROU.
DEVIDO AO OLEO NO INTERCOOLER ASSIM COMO DISSE CASA DO DIESEL