ola amigos este caminhao chegou aqui na oficina onde eu trabalho com barulho do tipo valvula e falhando passei o aparelho vco w deu falha 723 sensor do com de val troquei sensor, de outro mesmo modelo , nao sumiu continuou tirei todo chicote dos dois sensores medi continuidade td ok , troquei modulo , sensor de rotacao e nada sera que alguem prgou um defeito desses sera a lguma coisa nos dentes do comando nunca peguei nenhum com problema desses ja troquei varios sensores der comando . Acompanhando a leitura do sensor eu percebi que o mesmo esta a 700 e pula para 2000 sem aumentar a rotacao
sera que tem mais alguma coisa conjugado com este sensor
aguardo alguma resposta
Respostas:
Óla amigo esse defeito vc só pega com ociloscapio vc tem que ver com ociloscopio se os dois sensores estão com o mesmo cincronismo ( comando e virabrequim )sincronizados juntos......
Talvez este caminhão esteje com problemas mecanicos.Eh bom uma avaliaçao junto com um mecanico.Depois nos responda oque deu.
Ola amigos conseguimos por sorte descobrir o defeito deste caminhao que acendia a luz da injecao acusando sensor de commando de valvular realmente incrivel cada defeito que nos surpreende o defeito estava no compressor de ar entupido trocamos a serpentina que estava entupido para carregar o balão e para surpresa a luz apagou e o sinal do comando normalizou e o barulho sumiu.
gostaria da opinião de voces sobre isto porque pramim foi novidade mas o camimhao esta rodando a dois dias e ficamos uns tres dias mexendo pensando que era eletrico o problema ate que chegamos a conclusao que não era eletrico.
obrigado pela sugestao
Valeu Joca pela resposta da conclusão do defeito assim somamos experiencias.
Dei um chute e em partes acertei eu estava suspeitando que era defeito mecanico,porem achava que estava nos balancins,de qualquer forma sucessos ae meu amigo.Estamos ae conte conosco.