Caros colegas Boa Noite .
Preciso da ajuda de vocês para resolver um problema no veículo acima citado; o mesmo funciona normalmente e de vez em quando acende a luz de injeção e o veículo outra trava a rotação em 2500 rpm ou desliga. Desligando a ignição e ligando novamente o veículo funciona normalmente por uma 5 ou 6 trocas de marcha e volta a fazer o problema . Testes realizados : Bomba de baixa pressão com vazão baixa substituida; pedal de acelerador mexido e deslacrado substituido tambem; bicos injetores substituido as ponteiras por originais bosch , montados e testados em oficina bosch truck service ; bomba de alta pressão substituida por outra que eu tinha que estava funcionando em uma S10 ; filtro de combustivel tambem susbstituido; mexerndo nos fios não achei mau contato e no sensor de pressão do rail com um multimetro em volts dc testei a alimentação do sensor 5v ; no fio de retorno do sinal quando o motor funciona bem em alta rotação chega a 4.20v ;quando o motor trava em 2500 rpm o sensor marca 2.70v ; e quando desliga cai a 0.50v, com o KTS 200 capturei as seguintes falhas:
S10 - 352 luz espia de erro/emissões mil curto circuito a massa
1109 unidade de dosagem de combustível valor máximo excedido
Agrale - 659 regulação de pressão de sobrealimentação/regulação não plausível
1122 regulação de débito de combustível valor máximo excedido.
Pergunto aos colegas será que é o sensor de pressão do rail, pois eu tenho um da S10 e é diferente a rosca, não pude fazer o teste, algum colega já pegou um problema semelhante ou pode me dar uma dica ? Fico no aguardo e desde já agradeço a todos.
Auto Mecanica CD
49- 35411538
Campos Novos - SC