Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
6casa do diesel
Caro colega verifica a corrente e continuidade do chicote do map t e aparentemente é fuga de pressão no intercooler!
Caro colega casadodiesel,
Já havia feito as verificações nas tubulações do intercooler e não encontrei problemas, pelo menos visualmente, quanto ao teste do sensor map t, não tenho os dados e nem o esquema da injeção para verificar o chicote, por acaso você tem esses dados e se possível pode me fornecer?
Agradeço a atenção!
Abs!
Em tempo: quando adquiri o New Kaptor, este prometia fornecer todas as informações a respeito dos sistemas por ele testados, mas isso é uma enganação, questionei a alfatest sobre o fato e eles informaram que falta realmente, mas estão "melhorando", portanto, Não confiem nessa marca! na hora de vender, é uma beleza, diz que tem tudo que precisa, mas depois....
Boa tarde !!!!!!!
Caro colega provalvelmente o defeito deste veículo é o (modulador do turbo) de uma verificada troca ele por um de outro veiculo que esta ok.
Qualquer coisa estou a diposição.
Quero aqui agradecer os colegas casadodiesel e tavim pela ajuda prestada.
Finalmente chegou a válvula moduladora e pude testá-la, pelo que percebi do problema, deve existir um problema no seu diafragma, que vez ou outra deixa de vedar corretamente, já que sua parte elétrica estava normal.
casa do diesel
obrigado pelo retorno!
CASLUBAS ok estamos sempre a disposição, obrigado pelo retorno.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.