Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega verifica a corrente e continuidade do chicote do map t e aparentemente é fuga de pressão no intercooler!</p></t>
<t><p>Caro colega casadodiesel, </p> <p>Já havia feito as verificações nas tubulações do intercooler e não encontrei problemas, pelo menos visualmente, quanto ao teste do sensor map t, não tenho os dados e nem o esquema da injeção para verificar o chicote, por acaso você tem esses dados e se possível pode me fornecer? </p> <p>Agradeço a atenção! </p> <p>Abs! </p> <p>Em tempo: quando adquiri o New Kaptor, este prometia fornecer todas as informações a respeito dos sistemas por ele testados, mas isso é uma enganação, questionei a alfatest sobre o fato e eles informaram que falta realmente, mas estão "melhorando", portanto, Não confiem nessa marca! na hora de vender, é uma beleza, diz que tem tudo que precisa, mas depois....</p></t>
<t><p>Boa tarde !!!!!!! </p> <p>Caro colega provalvelmente o defeito deste veículo é o (modulador do turbo) de uma verificada troca ele por um de outro veiculo que esta ok. </p> <p>Qualquer coisa estou a diposição.</p></t>
<t><p>Quero aqui agradecer os colegas casadodiesel e tavim pela ajuda prestada. </p> <p>Finalmente chegou a válvula moduladora e pude testá-la, pelo que percebi do problema, deve existir um problema no seu diafragma, que vez ou outra deixa de vedar corretamente, já que sua parte elétrica estava normal.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>obrigado pelo retorno!</p></t>
<t><p>CASLUBAS ok estamos sempre a disposição, obrigado pelo retorno.</p></t>