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Respostas:
<t><p>amigo a tampa do regulador da bomba injetora deve estar danificada.. trocar a tampa ou verificar os fusiveis no painel (30 60), mas provavel defeito no regulador da bomba(parte traseira da bomba injetora).</p></t>
<t><p>eu ja tinha subistituido a tampa e testado ele nao e nao ta file </p> <p>a fiação dela pro modulo tbm ja ta toda testada e do modulo pro pedal do acelerador </p> <p>os fusiveis estao bons so q vou testar a mesa ve se ela esta boa e so o q falta obrigado e se tiver mais ideia pode mandar des de ja obrigado</p></t>
<t><p>olha pessoal consegui coloca o luz de diagnostico pra acender e ele so me da o codigo de falha 3 alguem sabe me informa se esse codigo faz nao acelerar </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>o código 3 se referi a sensor de freio e </p> <p> no caso do acelerador tem um conector no painel pro cimo da alavanca do freio estacionário </p> <p>que costuma da mal contado e faz perde a aceleração</p></t>
<t><p>verifique se o freimotor não esta acionado.:</p></t>
<t><p>peguei um desse mesmo geito que vc ta falando aew... </p> <p>o problema tava em uma tomada que vai na central eletrica... </p> <p>na tomada que fica do lado do borne 15(ignição) na placa de fusiveis ... </p> <p>tem um fio verde com listra vermelha (+15) junto no mesmo pino com um amarelo... </p> <p>corte o amarelo e ele vai acelerar </p> <p>me da retorno</p></t>
<t><p>amigo não acelera nada ou pelo menos scelera um poucoe corta tipo 1500 rpm</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega interruptor de freio e embreagem cortam o acelerador verifica o interruptor da valvula do freio tbm!</p></t>
<t><p>verifique o sensor de temperatura desencaixe a tomada e verifique se os conectores estão firme.</p></t>
<t><p>Esse problema foi resolvido, sensor de temp. com muita corrosão</p></t>