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Respostas:
<t><p>bom dia José! se entendi direito quando vc põe de volta a bomba e os injetores no outro veículo eles funcionam nomal?</p> <p>como vc descobriu q os injetores estão estourados? </p> <p>já verificou a válvula q tem no final do rail? talvez ela esteja retornando demais. o veículo dá solo longo ou funciona normal?</p> <p>quais os códigos de falha?</p></t>
<t><p>Veja so,coloquei outra flauta completa com injetores e outra bombo de alta,esse kit tirei de outra s10 q stava funcionando perfeitamente,andei alguns km ela parou bruscamente.nao pega na partida dei um spray ai ela pega levo pra oficina dou uma olhada nos bicos tinha 3 retornndo muito pelo retorno.</p> <p> Tiro o kit evolto pra s10 q tnha tirado deu umas dificuldades mais pegou e dai nao teve mais problema</p></t>
<t><p>Olá amigo, </p> <p>Verifique a voltagem da Bateria com o motor em funcionamento a 3.000 Rpm e veja se está em 13.5 a 14.5 </p> <p>Verifique se a Central de injeção EDC16 se não foi chipada, pode ser que o excesso de corrente esteja dilatando a cabeça elétrica dos injetores provocando o tal fato ocorrido.</p> <p>espero ter contribuido, mande notícias.</p> <p>Boa Sorte.</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel</p> <p>Troca o sensor de pressão no rail e a bomba de alta retira a tela na entrada de diesel</p></t>