Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4bom dia José! se entendi direito quando vc põe de volta a bomba e os injetores no outro veículo eles funcionam nomal? como vc descobriu q os injetores estão estourados? já verificou a válvula q tem no final do rail? talvez ela esteja retornando demais. o veículo dá solo longo ou funciona normal? quais os códigos de falha?
Veja so,coloquei outra flauta completa com injetores e outra bombo de alta,esse kit tirei de outra s10 q stava funcionando perfeitamente,andei alguns km ela parou bruscamente.nao pega na partida dei um spray ai ela pega levo pra oficina dou uma olhada nos bicos tinha 3 retornndo muito pelo retorno. Tiro o kit evolto pra s10 q tnha tirado deu umas dificuldades mais pegou e dai nao teve mais problema
Olá amigo, Verifique a voltagem da Bateria com o motor em funcionamento a 3.000 Rpm e veja se está em 13.5 a 14.5 Verifique se a Central de injeção EDC16 se não foi chipada, pode ser que o excesso de corrente esteja dilatando a cabeça elétrica dos injetores provocando o tal fato ocorrido. espero ter contribuido, mande notícias. Boa Sorte.
casa do diesel central diesel Troca o sensor de pressão no rail e a bomba de alta retira a tela na entrada de diesel
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.