To com uma s10 2007 edc,e o seguimte:
Ela parou de repente,botei scanner falha na valvula de controle de flux.Foi reparada bomba de alta o carro funcionou.logo depois a falha repetiu e o agravante,dois bicos estouraram foi trocado e o carro so pega com esprey na lenta funciona o dia todo mais se andar a falha aparece e para logo.Tirei bomba e bicos de outra funcionando perfitamente rodou pouco tempo e tudo apareceu de novo 3 bicos estourados volto kit pra outra e tudo se normalisa. alguem pode me ajudar nessa?
Respostas:
bom dia José! se entendi direito quando vc põe de volta a bomba e os injetores no outro veículo eles funcionam nomal?
como vc descobriu q os injetores estão estourados?
já verificou a válvula q tem no final do rail? talvez ela esteja retornando demais. o veículo dá solo longo ou funciona normal?
quais os códigos de falha?
Veja so,coloquei outra flauta completa com injetores e outra bombo de alta,esse kit tirei de outra s10 q stava funcionando perfeitamente,andei alguns km ela parou bruscamente.nao pega na partida dei um spray ai ela pega levo pra oficina dou uma olhada nos bicos tinha 3 retornndo muito pelo retorno.
Tiro o kit evolto pra s10 q tnha tirado deu umas dificuldades mais pegou e dai nao teve mais problema
Olá amigo,
Verifique a voltagem da Bateria com o motor em funcionamento a 3.000 Rpm e veja se está em 13.5 a 14.5
Verifique se a Central de injeção EDC16 se não foi chipada, pode ser que o excesso de corrente esteja dilatando a cabeça elétrica dos injetores provocando o tal fato ocorrido.
espero ter contribuido, mande notícias.
Boa Sorte.
casa do diesel central diesel
Troca o sensor de pressão no rail e a bomba de alta retira a tela na entrada de diesel