gostaria de saber opinioes de amigos
esse troller nao grava erro nem um no scanner
tem pesao de combustivel
e so pega colocando sprey no coletor
ja testei central e nada
desde ja agradeso as dicas
valeu
Respostas:
olá amigo esse motor é mwm?, se não mostra defeito no aparelho o problema é mecanico, ou seja, falta pressão de combustivel no rail, não pega, faça as medidas de pressão com um multimetro ou mesmo com o aparelho, coloca em leitura e vai em pressão do rail e dar a partida, e verifica se sobe a pressão, se não subir verifica retorno demais nos injetores, verifica ai e qualquer coisa posta ai
Grato Sales;
ja verifiquei a presao esta boa
mas tenhooutra duvida no scaner quando eu faco ele funcionar com spray a rotacao do motor
fica em zero
vou testar o censor de rotacao
depois posto
mas c alguen tiver mais alguma opiniao desde ja
agradecido
valeu
caro amigo voce tem oesquema eletricodeste veiculo se nao tiver ta morto volto a reforcar SCANNER NAO E TUDO .verifica se chega 12 volts no sensor de rotacao no sensor de fase
Bom dia maka, como você concluiu que a pressão de combustível da bomba de alta pressão está boa?
Provavelmente seja ou a válvula de vazão da bomba ou a válvula reguladora de pressão, o correto é retirar a bomba e testá-las juntamente com a bomba.
Os injetores também podem fazer o sistema perder pressão, mas é menos provável. As válvulas são as que dão mais problema.
Tenho uma dica pra você medir a pressão do rail na hora da partida, isso caso você não possua um manômetro de alta pressão:
1° Retire os tubos que alimentam os bicos
2° Isole 3 das 4 saídas do rail
3° Regular um injetor qualquer (do sistema de injeção mecânica) com 300 kgf.
4° Instale-o na saída restante, em seguida bata na partida, o bico deve injetar combustível.
Se não injetar, a bomba de alta pressão ou as válvulas PVC e VCV, não conseguem manter a pressão no rail, teste-as se tiver acesso ou substitua as válvulas.
Se der certo poste a resposta ai.
Qualquer duvida, se puder ajudar estou a disposição.
Olá, tenho o mesmo problema em uma ranger 3.0.
gostaria de saber se alguem resolveu o problema.
Obrigado
opa otro dia peguei uma sim e era um bico trancado aberto dai quando batia aranque entrava ar no sistema e não pegava
Olá amigo estou com uma troller 3.0 em minha oficina com o mesmo problema que a sua , identico pega com spray e se vc olhar no scanner não apresenta sinal de rotação.Vc conseguiu resolver a sua troller.Aguardo sua resposta.Obrigado..
tire o cano de retorno da valvula reguladora de pressão do rail de partida e olhe se sai combustivel se sair substitua a valvula reguladora de pressão.
Amigos, em 90 por centos dos casos o defeito esta na bomba de alta pressao!! Ranger e troller com motor NGD 3.0. Ja tenho ate uma bomba de alta pronta quando chega aki so coloco uma nova e pronto! Ja esta novo.