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Respostas:
<t><p>olá amigo esse motor é mwm?, se não mostra defeito no aparelho o problema é mecanico, ou seja, falta pressão de combustivel no rail, não pega, faça as medidas de pressão com um multimetro ou mesmo com o aparelho, coloca em leitura e vai em pressão do rail e dar a partida, e verifica se sobe a pressão, se não subir verifica retorno demais nos injetores, verifica ai e qualquer coisa posta ai </p> <p>Grato Sales;</p></t>
<t><p>ja verifiquei a presao esta boa </p> <p>mas tenhooutra duvida no scaner quando eu faco ele funcionar com spray a rotacao do motor </p> <p>fica em zero </p> <p>vou testar o censor de rotacao </p> <p>depois posto </p> <p>mas c alguen tiver mais alguma opiniao desde ja </p> <p>agradecido </p> <p>valeu</p></t>
<t><p>caro amigo voce tem oesquema eletricodeste veiculo se nao tiver ta morto volto a reforcar SCANNER NAO E TUDO .verifica se chega 12 volts no sensor de rotacao no sensor de fase</p></t>
<t><p>Bom dia maka, como você concluiu que a pressão de combustível da bomba de alta pressão está boa? </p> <p>Provavelmente seja ou a válvula de vazão da bomba ou a válvula reguladora de pressão, o correto é retirar a bomba e testá-las juntamente com a bomba. </p> <p>Os injetores também podem fazer o sistema perder pressão, mas é menos provável. As válvulas são as que dão mais problema. </p> <p>Tenho uma dica pra você medir a pressão do rail na hora da partida, isso caso você não possua um manômetro de alta pressão: </p> <p>1° Retire os tubos que alimentam os bicos </p> <p>2° Isole 3 das 4 saídas do rail </p> <p>3° Regular um injetor qualquer (do sistema de injeção mecânica) com 300 kgf. </p> <p>4° Instale-o na saída restante, em seguida bata na partida, o bico deve injetar combustível. </p> <p> </p> <p> Se não injetar, a bomba de alta pressão ou as válvulas PVC e VCV, não conseguem manter a pressão no rail, teste-as se tiver acesso ou substitua as válvulas. </p> <p> Se der certo poste a resposta ai. </p> <p> Qualquer duvida, se puder ajudar estou a disposição.</p></t>
<t><p>Olá, tenho o mesmo problema em uma ranger 3.0. </p> <p>gostaria de saber se alguem resolveu o problema. </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>opa otro dia peguei uma sim e era um bico trancado aberto dai quando batia aranque entrava ar no sistema e não pegava</p></t>
<t><p>Olá amigo estou com uma troller 3.0 em minha oficina com o mesmo problema que a sua , identico pega com spray e se vc olhar no scanner não apresenta sinal de rotação.Vc conseguiu resolver a sua troller.Aguardo sua resposta.Obrigado..</p></t>
<t><p>tire o cano de retorno da valvula reguladora de pressão do rail de partida e olhe se sai combustivel se sair substitua a valvula reguladora de pressão.</p></t>
<t><p>Amigos, em 90 por centos dos casos o defeito esta na bomba de alta pressao!! Ranger e troller com motor NGD 3.0. Ja tenho ate uma bomba de alta pronta quando chega aki so coloco uma nova e pronto! Ja esta novo.</p></t>