ola amigos boa noite
estou precisando de ajuda
com uma pc 924f transmição automatica
ela tinha um curto eletrico na central eletrica
eu fiz o reparo no chicote ela trabalho uns 2 dias normal so que agora a cada 30a 40 minuto de trabalho ele fica com a transmição neutra {para totalmente}
certo da força de voces agradeço
Respostas:
olá camilotty ;
voce resolveu o problema da cat 924f ;
é que eu estou tambem com uma do mesmo modelo e o mesmo defeito e esta
deixando todo mundo doido.
será que voce pode dar uma dica ;? qual era o defeito?
preciso tambem do esquema eletrico ,sabe onde conseguir?
no meu caso o defeito era na solenoide da reversão.
quando frio ela trabalhava normal e quente falhava feito a troca ficou normal
outra causa sensor de temperatura do óleo da transmissão interropitorr do pedal de freio e embreagem
ola, amigo aduir possuo o esquema eletrico da 924f se precisar me add ai te emvio ta meu email e [email protected]
Pessoal apesar de ja se ter passado algum tempo desde o inicio destas postagens,a 8 dias atras visitei uma maquina destas e me surpreendi com a creatividade de um eletrecista que reparou uma maquina destas a 924f,ele subistitui o sistema eletronico da transmissão pelo um sistema bem mais simples,ultilizando para isto uma chave de seta do caminhão 1620 ,ultilizando aquela função de limpar o parabrisas na chave,entendem?achei muito inteligente,usou tambem ums nove reles auxiliares.
tive alguma dificuldade para entender o funcionamneto,sou tambem eletrecista,gostaria de trocar experiencias e material de ajuda relacionado maquinas,por favor façam contato.