Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olá camilotty ; </p> <p>voce resolveu o problema da cat 924f ; </p> <p>é que eu estou tambem com uma do mesmo modelo e o mesmo defeito e esta </p> <p>deixando todo mundo doido. </p> <p>será que voce pode dar uma dica ;? qual era o defeito? </p> <p>preciso tambem do esquema eletrico ,sabe onde conseguir?</p></t>
<t><p>no meu caso o defeito era na solenoide da reversão. </p> <p>quando frio ela trabalhava normal e quente falhava feito a troca ficou normal </p> <p>outra causa sensor de temperatura do óleo da transmissão interropitorr do pedal de freio e embreagem</p></t>
<t><p>opa !! obrigado </p> <p>vou verificar estes itens . grato</p></t>
<t><p>ola, amigo aduir possuo o esquema eletrico da 924f se precisar me add ai te emvio ta meu email e [email protected]</p></t>
<t><p>Pessoal apesar de ja se ter passado algum tempo desde o inicio destas postagens,a 8 dias atras visitei uma maquina destas e me surpreendi com a creatividade de um eletrecista que reparou uma maquina destas a 924f,ele subistitui o sistema eletronico da transmissão pelo um sistema bem mais simples,ultilizando para isto uma chave de seta do caminhão 1620 ,ultilizando aquela função de limpar o parabrisas na chave,entendem?achei muito inteligente,usou tambem ums nove reles auxiliares. </p> <p> tive alguma dificuldade para entender o funcionamneto,sou tambem eletrecista,gostaria de trocar experiencias e material de ajuda relacionado maquinas,por favor façam contato. </p> <p> [email protected]</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="38570" id="89252" number="0" username="joaoluz">@joaoluz#89252</POSTMENTION> boa noite Luiz, estou com uma 924f vc teria o esquema elétrico e possa estar me enviando? agradeço</p> </r>