Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega , esse cambio é aquele ZF de caracça de ferro fundido e que é fixado um suporte </p> <p>na traseira ? </p> <p>Se for , há duas coisas , primeiro chassi alongado e folga e vibração nos cardans. </p> <p>E a MBB não da garantia. </p> <p>ATT... </p> <p>PEZZUTTI.</p></t>
<t><p>colega a caixa é eaton de alumínio.</p></t>
<t><p>boa tarde nao seria um 914que usa cx eaton a tampa que vc fala e a que segura oscoxins do motor como o colega falou poder ser transmissao desalinhada ou folga ou ate mesmo uma operacao inadequada do motorista vibracao quebra qualquer sistema por mas que seja bem reforcado.:</p></t>
<t><p>Vale pela ajuda, constatei férias no cardan, rsrsrs. </p> <p>Agora estou com outro problema, em uma 710 com a mesma caixa eaton de alumínio quando em movimento coloco a 5 marcha ela agarra, não volta. Tenho que parar o caminhão para voltar, o que pode ser?</p></t>
<t><p>Kayros confere tambem o eixo traseiro as vezes se corta o pino de centro e o cardan fica forçando na caixa daí quebra,ja aconteceu comigo ,agora o seu outro problema,desce o cambio conferi a embreagem e se nada for constatado pode checar o cambio,ja peguei problema com o disco de embreagm dai reflete muito nesse modelo de cambio,tanto em mbb quanto em ford ,volks etc,se a embreagem estiver ok confere o anel sincronizador que faz esta marcha,ele pode estar colado ,daí quando se engata para voltar de 5 para 4 e complicado por que agarra,e pra passar de 4 pra 5 e mais tranquilo.espero ter ajudado</p></t>