Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4fios do conector ok?
cabo do scanner.. ou conector de diagnostico com algum fio partido. Mas Emerson, o que a Sprinter tem? Dias a tras eu tava com um problemas assim no scnner da oficina , não estava entrando nos fiats , era o cabo do scanner, nos mesmos reparamos o chicote que tinha se soltado dento do conector.
obrigado amigos por responderem. era o conector do aparelho.
a van estava com problema rendimento .travou a aste do turbo.
problema resolvido.
valew Emerson
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.