Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo passa seu mail que eu te mando.</p></t>
<t><p>Tambem estou precisando deste manual, se alguém puder me mandar, meu email é [email protected] ou [email protected] </p> <p>Agradeço desde ja</p></t>
<t><p>Amigo boa noite, vi aqui no fórum que você possui o manual técnico do motor OM 611, ficaria muito agradecido se pudesse me repassar este manual. </p> <p>Fico grato desde já, pois estou para montar um de um Sprinter 313 cdi aqui.. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>amigo ja foi agora se puder manda para os demais que estão pedindo</p></t>
<t><p>manda o mail</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>Obrigado Junior meu email é </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>amigo se puder me enviar o manual tb agradeço, email é [email protected], obrigado.</p></t>
<t><p>Boa Tarde amigos, alguem poderia me enviar este manual também? meu e-mail é [email protected] , obrigado abraços.</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, voce poderia me enviar este manual? meu e-mail e [email protected] obrigado</p></t>
<t><p>Boa tarde amigos poderiam por favor me passar o manual da sprinter cdi, meu imal e [email protected].</p></t>
<t><p>Amigos o imal e [email protected]</p></t>
<t><p>O manual segue neste link para download.... </p> <p>https://docs.google.com/open?id=0B37FZEFzEu7kMkE2TGlCa1E2Nnc </p> <p>tentei mandar no email de alguns colegas, mas retornou</p></t>
<t><p>se puder, me mande esse manual, sera de muita importância! </p> <p>O link do google doc não funciona mais..</p></t>
<t><p>acabei de testar,,,,ta funcionando cara,,,,baixa la</p></t>
<t><p>por um acaso voce teria o manual da ducato 2.8 eletronica..desde aj agradeço.. </p> <p>consegui baixar, to com 2 motor desse pra ser montado, vai ser de grande ajuda o manual...</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro amigo add meu msn que passo a vc tenho o manual e dvd completo!</p></t>
<t><p>ja add, casa do diesel</p></t>
<t> </t>