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Respostas:
<t><p>Olá amigo...Geralmente vem 5 volt da uma verificada nessa fiação ai amigo....</p></t>
<t><p>olá amigo, a medida está certo, verifica no outro fio deve vim uns 3 v o seu problema está na regulagem da west-gate coloca o aparelho de diagnose e va em leituras e pressão do turbo, regula pra 1,40 +ou- que zera esse problema, pra voce fazer a leitura deve acelerar até rotação final veiculo parado, qualquer coisa posta ai no forum </p> <p>sales:</p></t>
<t><p>obrigado pela dica amigo..porque essa turbina foi trocada ainda na garantia (ela soh tem 10000km) e o problema começou depois dessa troca..pode ser que ela veio desregulada de fabrica..vou conferir isso depois retorno para dizer como ficou</p></t>
<t><p>falou garoto </p> <p>sales</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega vc disse que está cegando 10v, mas o correto é 12v verifica na saida do modulo pino 12v 3.35 e negativo é 3.48 no modulo.</p></t>
<t><p>ola amigos...depois de muitos testes o problema apareceu na oficina...ela da cod de falha {controle de pressão do turbo} e acontece na primeira partida da manha..depois é só desligar e ligar ela que volta ao normal...vou trabalhar nela amanha, sera que pode ser o eixo da geometria do turbo que fica pesado?</p></t>
<t><p>problema solucionado..apesar da baixa quilometragem ela formou carvão excessivo nas aletas da geometria variavel o que as vezes dificultava o movimento delas, alterando bruscamente a pressão o que ocasionava o codigo de falha..obrigado a todos pelas dicas..</p></t>
<t><p>FALOU GAROTO </p> <p>SALES</p></t>