Carregando os tópicos... por favor aguarde
meus amigos estou necessitando de uma ajuda,estamos com uma sprinter diesel injecao com o seguinte sintoma,nao acelera acima de 2000 giro,quando chega ha essa rotacao comeca cortar,gostaria de dicas,obrigado
Respostas:
Daniel, sem dados de diagnostico fica dificil acertar o palpite, mas vamso lá.. entrada de ar ou filtro diesel obstruido dá esses sintomas..alem de acender a luz de serviço. Pra começar da uma verificada nisso, mas existe muitos outros sintomas associados e só com os testes realizados por vc e que possamos cirar uma linha de raciocinio par ao defeito. Faça uma verificação com escanner e verifique estados de filtros, tubulaçoes, estado dfe mangueiras de intercooler, turbo etc.. . Como se diz.. vai no basico primeiro e nos dê retorno.
O amigo MARCECAVEL tem razão!!!!
Primeiro verificar o sistema de alimentação de combustivel quanto a possiveis restrições, em seguida o sistema de alimentação de ar quanto a restrições tambem.
Se tudo ok, partir para bomba de alimentação primária e posteriormente secundária.
Caso tudo ok, verificar sistema elétrico.
Aguardamos resposta de um resultado positivo.
Meu amigo deves estar com um pepinão mas,
tenta fazer o seguinte:
visualizar se não existe sujeira no sensor de pressão de rail
visualizar o funcionamento da eletroválvula dosadora de pressão de combustível
verificar filtros
verificar os bicos injetores e por último a bomba de alta pressão
Amigo, me add no msn que nos vamos trocando umas ideias juntos... té
meu amigo meu MSN é [email protected] ha lampada EDC esta acesa constante no painel,conferir os aterramentos,limpei os conectores da central,do potenciometro do pedal do acelerador,sensor do pedal de embreagem,gostaria de ajuda,obrigado