Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Então... </p> <p>Dá uma olhada no volante... </p> <p>Ele é bimassa e as vezes prega esse tipo de peça aí... </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>casa o diesel diz: </p> <p>caro olega arvore de cames ou eixo de cames é o comando de valvulas; </p> <p>ou a corrente arrebentou pulou dentes, mas pode ser o sensor de fase com defeito</p></t>
<t><p>Ja viu se tem os sinais no sensor de fase : alimentação - sinal - e massa ? </p> <p> este carro costuma fechar curto do chicote com a carroçeria e matar a tensao que vem da central para o sensor. Já reparei uma duzias de módulos deste com tal problema... Boa sorte !!! </p> <p>Dexter</p></t>
<t><p>Um acontecimento comum nestes veículos é curto intermitente no chicote do sensor de fase na tampa de váuvulas após troca da junta.... é bom dar uma verificada aí.....</p></t>
<t><p>Olá boa tarde amigos? </p> <p>Amigos por encrivel q paressa essa semana eu pegei uma com esse defeito,e para minha surpresa estava fora de sincronismo!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega verifica o ponto antes de tudo e o sinal do sensor de fase, mas deve ser sincronismo, porque se fosse sensor de rotação e fase os bicos não tinham pulso; </p> <p>Mas se vc quer fazer funcionar coloca um spray na admissão que ela pega no tranco,mas se forsincronismos vai quebrar tudo é perigoso!</p></t>
<t><p>Bom dia pessoal, o defeito foi resolvido... com o carro "frio" funcionamento normal, mas apos andar com o veiculo o motor apaga e consta falha ativa sensor cames/cambota... central ok, chicote ok, o sensor testei alimentação e sinal ok.. mas isso quando o carro esta em funcionamento, apos apagar o motor percebi que o sensor nao manda sinal para a central... trocamos o sensor e resolveu o problema.... </p> <p>muito obrigado a todos que me ajudaram.. </p> <p>Att. Cesar A. Grillo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>qual sensor colega o de fase? </p> <p>quanto vc pagou por ele quero ter uma referencia de preço!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>deve ser sim o de fase, é que eu gosto bem explicado e nenhum momento ele colocou sensor de fase.... </p> <p>Mas gostei o colega colocou resolvido isso dá uma luz em alguns defeitos que firam a surgir </p> <p>Valeuuuuuuuuuuu</p></t>
<t><p>Ola pessoal. sim o sensor de fase. paguei R$420,00 original..</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>valeu pela informação do valor </p> <p>obrigado grillo!!!!</p></t>
<t><p>Amigo, Boa tarde, sou novo no fórum, tenho uma sprinter 313 cdi ano 2006, e ela esta também com problema de morrer quando esta andando, só liga depois de uns 15 minutos, Vc ou alguém podria me ajudar? ja limpei o tanque, troquei mangueiras e filtro de combustivel!! obrigado desde já pela ajuda</p></t>
<t><p>meça a pressão de alimentação durante a partida acima de 1 bar, em marcha lenta 2.5 a 2.8 bar...</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>caro colega limpa a valvula DRV!</p></t>
<t><p>ola alguem poderia me ajudar tenho uma sprinter 311 cdi ela esta fraca o rpm corta na altura dos 2 r pouco quase 3 mas o carro esta fraco no começo desligava e ligava voltava ao normal o carro agora não esta fraca direto ! troquei filtro , limpei a dvr ou drv acho que e isso rs alguem poderia me dar uma dica obrigado!!</p></t>