Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom... </p> <p>Nesse caso as principais prováveis causas são: </p> <p>- Excesso de retorno no injetores </p> <p>- Borrachinhas da ponta da drv danificadas </p> <p>- Falha na válvula bimetálica existente na parte superior do filtro de combustível. </p> <p>Ahhh, essa dúvida sobre o cabeçote, esqueça... </p> <p>It´s waste of time. </p> <p>Hugs</p></t>
<t><p>AMIGO EU TENHO UMA SPRINTER 311 CDI QUE COMEÇOU COM UMA FUMAÇA ESCURA, DEPOIS COMEÇOU A DEMORAR PARA PEGAR EX UM CERTO TEMPO PARAVA E IA SAIR DEMORAVA PARA PEGAR, POR ULTIMO NÃO QUERIA NEM PEGAR MAIS, PASSEI O SCANNER E VI NO MODO CONTINUO TEMPERATURA DE AGUA 0 GRAUS DESCONFIEI FIZ O TESTE ESTATICO E DEU FALHA NO SENSOR DE TEMPERATURA DE AGUA ,TROQUEI O SENSOR CUSTOU 46 REAIS NA CONCESSIONARIA E RESOLVEU O PROBLEMA, PEÇAS DA MERCEDES SÃO BEM SALGADO VC DEVE SABER DISSO SE VC TIVER COM SORTE PODE SER O SENSOR. </p> <p>FICA A DICA PARA O AMIGOS QUE TRABALHAM COM DIESEL , NO MEU CASO TRABALHO COM VEICULOS LEVES COMPREI O CONECTOR DA ALFATEST PORQUE TAMBÉM TENHO UMA SPRINTER: </p> <p>E TAMBÉM PODE SER O QUE O AMIGO DISSE ACIMA!!!!!!!!!!!B)</p></t>