Boa noite......
Caros colegas, estou com uma sprinter 313cdi com um defeito que não peguei ainda desde quando do manutenção em sprinter, é o seguinte passa o scanner e apresenta apenas mau funcionamento da ecu, falha no ar condicionado e vela aquecedora, sei que vela aquecedora e o ar condicionado não interfere no desempenho, na saída do carro sinto que o motor demora pra enche o turbo depois que ela pega velocidade não da muita diferença, verifiquei todos os sensores, troquei módulo com de outra e os defeitos são os mesmos, apago os defeitos e eles volta, mesmo sem os defeitos no momento em que estou saindo com ela , o veículo continua ruim pra sair.
Estou esperando o amigo Casa do Diesel me passar o esquema elétrico para verificar alimentação do módulo.
Caso alguém já pegou algum defeito desse e puder dar uma força ficarei grato.
Obrigado desde já.
Fico no Aguardo de opiniões.
Respostas:
olá amigo, por a sua informação o seu problema está nos bicos injetores com os furos entupido, substitua as ponteiras..lembrando que quando e defeito está na parte mecanica não dar defeito no aparelho de diagnose..
Boa tarde caros colegas, já coloquei 4 injetores novos, coloquei módulo de uma outra van em perfeito estado,comprei um modulador novo,testei o chicote do modulador com o multimetro e vem 10,50 v é isso msm ? e o veículo continua a mesma coisa, já não sei mas o que faço o problema dela é na saída, demora para desenvolver não tem aquele arranque, caso alguem puder da uma força aí eu agradeço.
Desde já Obrigado.
>Boa tarde caros colegas, já coloquei 4 injetores novos, coloquei módulo de uma outra van em perfeito estado,comprei um modulador novo,testei o chicote do modulador com o multimetro e vem 10,50 v é isso msm ? e o veículo continua a mesma coisa, já não sei mas o que faço o problema dela é na saída, demora para desenvolver não tem aquele arranque, caso alguem puder da uma força aí eu agradeço.
Desde já Obrigado.
e ai resolveu estou com o mesmo poblema, fraca na arrancada se desligar a chave e ligar de novo volta o normal mas esta fazendo com mais frequencia
Estou com o mesmp poblema e ta piorando fraca na arrancada se ddesligar a chave volta o normal acho que e a bomba e pega meio sem querer alguem ai vai nos ajudar
Boa tarde !!!!!!
Caros, amigos o problema era o turbo, que o pessoal da retífica remanufaturo e não ficou bom, coloquei um turbo novo ficou perfeito.
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Boa dia! Estou com uma com mesmo problema.
Depois que você resolveu o problema do turbo a falha (mau funcionamento da ecu) apagou?