Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olá amigo, por a sua informação o seu problema está nos bicos injetores com os furos entupido, substitua as ponteiras..lembrando que quando e defeito está na parte mecanica não dar defeito no aparelho de diagnose..</p></t>
<t><p>Boa tarde caros colegas, já coloquei 4 injetores novos, coloquei módulo de uma outra van em perfeito estado,comprei um modulador novo,testei o chicote do modulador com o multimetro e vem 10,50 v é isso msm ? e o veículo continua a mesma coisa, já não sei mas o que faço o problema dela é na saída, demora para desenvolver não tem aquele arranque, caso alguem puder da uma força aí eu agradeço. </p> <p>Desde já Obrigado.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde caros colegas, já coloquei 4 injetores novos, coloquei módulo de uma outra van em perfeito estado,comprei um modulador novo,testei o chicote do modulador com o multimetro e vem 10,50 v é isso msm ? e o veículo continua a mesma coisa, já não sei mas o que faço o problema dela é na saída, demora para desenvolver não tem aquele arranque, caso alguem puder da uma força aí eu agradeço. </p> <p>Desde já Obrigado.</QUOTE></p></r>
<t><p>e ai resolveu estou com o mesmo poblema, fraca na arrancada se desligar a chave e ligar de novo volta o normal mas esta fazendo com mais frequencia</p></t>
<t><p>Estou com o mesmp poblema e ta piorando fraca na arrancada se ddesligar a chave volta o normal acho que e a bomba e pega meio sem querer alguem ai vai nos ajudar</p></t>
<t><p>Boa tarde !!!!!! </p> <p>Caros, amigos o problema era o turbo, que o pessoal da retífica remanufaturo e não ficou bom, coloquei um turbo novo ficou perfeito. </p> <p>Desde já agradeço a todos pela atenção.</p></t>
<t><p>Boa dia! Estou com uma com mesmo problema.</p> <p>Depois que você resolveu o problema do turbo a falha (mau funcionamento da ecu) apagou?</p></t>