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Respostas:
<t><p>irmãos fica ligado no sinal que aciona a valvuls</p></t>
<t><p>Quando tá funcionando o marrom da 14v é o branco 3,5v é pra tá certo.</p></t>
<t><p>observa se há alteração na voltagem quando da carga motor</p></t>
<t><p>sim ,o fio branco da valvula quando acelera vai de 3,5v a 14v dai desarma o turbo ,ontem a noite deixei a bateria desligada e quando liguei hoje a turbina nem baixa a haste e a tensão nos 2 fios chegou a 16v,acho que tem curto ,tudo isso começou depoi que foi mexido na tomada do modulo.</p></t>
<t><p>olha só já passei por esses problemas com Sprinter confere a válvula reguladora de pressão do Raill limpa ela</p> <p>E outra coisa não se esqueça o que para ter pressão da turbina temos que ter uma boa injeção de diesel quem sabe tinha os bicos e manda para o teste e pede para dar uma boa atenção na pré injeção</p></t>