Boa tarde,estou com um problema numa sprinter 311 cdi,é o seguinte,ela esta sem força ta cortando o turbo,quando chega ali nos 3500 giros e o turbo esta dando + - 1,5 bar de pressão ela desarma,já troquei a valvula moduladora,conferi fusiveis ,chicote e não adiantou,depois que ela corta a primeira vez ela não passa mais dos 0,6 , 0,8 bar de pressão no turbo ,dai eu desligo e ligo denovo e ela fica boa,na primeira subida forte ela desarma e começa tudo de novo,ta dando codigo p 1470,se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Respostas:
Quando tá funcionando o marrom da 14v é o branco 3,5v é pra tá certo.
sim ,o fio branco da valvula quando acelera vai de 3,5v a 14v dai desarma o turbo ,ontem a noite deixei a bateria desligada e quando liguei hoje a turbina nem baixa a haste e a tensão nos 2 fios chegou a 16v,acho que tem curto ,tudo isso começou depoi que foi mexido na tomada do modulo.
olha só já passei por esses problemas com Sprinter confere a válvula reguladora de pressão do Raill limpa ela
E outra coisa não se esqueça o que para ter pressão da turbina temos que ter uma boa injeção de diesel quem sabe tinha os bicos e manda para o teste e pede para dar uma boa atenção na pré injeção