Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Já só p/ tirar o ar do sistema, não deichei instalada, a juda muito na sangria. ;)</p></t>
<t><p><b>BLZ LOBATO VOU TE EXPLICAR MELHOR VIA EMAIL ;) </b></p></t>
<t><p>Olá amigos </p> <p>Então </p> <p>Na verdade essa sua dica aí também foi utilizada pela própria mercedes. </p> <p>Já trabalhei em concessionária mercedes e no começo (logo que a sprnter cdi passou a usar filtro racor - as primeiras não tinham) era comum ela ficar acendendo a luz edc. </p> <p>Então para solucinar essa falha existia um boletim interno recomendando e explicando a instalação de uma bomba elétrica auxiliar. </p> <p>Era só instalar e correr pro abraço. </p> <p>Mas isso só era feito nos casos de reclamação dos clientes. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Zazaxavier, recebi seu e-mail,já adiciponei e concequentemente enviei, mas se não recebeu vou postar aqui blz. </p> <p> Tenho a bastante tempo só uso para sangrar e se o cliente reclamar de entrada de ar novamente ai coloco como vc já sabe .Blz :</p></t>
<t><p><b>Aysland marrostica escreveu:</b> </p> <p>Olá amigos </p> <p>Então </p> <p>Na verdade essa sua dica aí também foi utilizada pela própria mercedes. </p> <p>Já trabalhei em concessionária mercedes e no começo (logo que a sprnter cdi passou a usar filtro racor - as primeiras não tinham) era comum ela ficar acendendo a luz edc. </p> <p>Então para solucinar essa falha existia um boletim interno recomendando e explicando a instalação de uma bomba elétrica auxiliar. </p> <p>Era só instalar e correr pro abraço. </p> <p>Mas isso só era feito nos casos de reclamação dos clientes. </p> <p>Abraço </p> <p><b>VALEU AYSLAND VOCÊ DISSE TUDO ;) ,VOCÊ CITOU A RESPEITO DO RACOR, EU COPREI UM NUMA CONCESSIONÁRIA E EM MENOS DE UM MES ELE DEU PROBLEMA ,E ADIVINHA ESSA CONCESSIONÁRIA NÃO QUIZ DA GARANTIA ELES ALEGOU MAL USO , JÁ ACIONEI O PROCON !!!!! !!!!!!!</b></p></t>
<t><p><b>Lobato escreveu:</b> </p> <p>Zazaxavier, recebi seu e-mail,já adiciponei e concequentemente enviei, mas se não recebeu vou postar aqui blz. </p> <p> Tenho a bastante tempo só uso para sangrar e se o cliente reclamar de entrada de ar novamente ai coloco como vc já sabe .Blz : </p> <p><b>BLZ LOBATO MUITO OBRIGADO , UM ABRAÇO !!!!!!!!!!!</b></p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Já fizemos varioas sprinter 311 aqui em nossa oficina e a mesma tem o filtro com desborbulhador, essa de colocar bomba eletrica facilita na saida do ar do filtro. </p> <p>Mas o problema está no filtro, pode ser no sangrador em baixo, sensor de agua no fundo ou nos oring de saida do filtro. </p> <p>Vc pode ver aonde passa o ar pelas mangueiras que são transparente ela sai do filtro até a bomba de baixa e depois vai até a bomba de alta é só fazer uma limpeza externa na mangueira e colocar uma luz na parte de traz que vai ver se passa borbolha.</p></t>
<t><p><b>casadodiesel escreveu:</b> </p> <p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Já fizemos varioas sprinter 311 aqui em nossa oficina e a mesma tem o filtro com desborbulhador, essa de colocar bomba eletrica facilita na saida do ar do filtro. </p> <p>Mas o problema está no filtro, pode ser no sangrador em baixo, sensor de agua no fundo ou nos oring de saida do filtro. </p> <p>Vc pode ver aonde passa o ar pelas mangueiras que são transparente ela sai do filtro até a bomba de baixa e depois vai até a bomba de alta é só fazer uma limpeza externa na mangueira e colocar uma luz na parte de traz que vai ver se passa borbolha. </p> <p> Bem,como referido a cima pelo amigo <u>casa do diesel</u> é presciso realizar o procedimento de diaguinóstico para depois ver soluções!mas é </p> <p>ótimo experiências como está para facilitar nossa vida,eu mesmo já tive </p> <p>uma experiência parecida como a sua mas foi da seguite formaós diaguinosticar defeito na bomba de baixa da 311CDI coloquei uma bomba elétrica externa entre a saida da bomba de baixa e entrada da bomba de alta acionada pelo pós iguinição e deu certo só que foi retida para colocação da B.de baixa nova após alguns dias afinal o certo é certo!(lembrado que a Iveco e o Troller utilizan originalmente este artificio!!!)</p></t>
<t><p>muito boa a adaptaçao!!! </p> <p>mais porem nao presenciei, mais ja vir falar se o bicos nao tiverem </p> <p>100% regulados da PAUL na biela,inpena ou simplesmente fumdi o motor </p> <p>obsço hidraulico. </p> <p>me corrijao se tiver errado</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL EXPLICA: </p> <p>Caso os bicos não estejam 100% haverá uma queda de pressão no rail isso fará com que ela apague ou não pegue mais na chave. </p> <p>Ela pode entortar biela se vc forçar na chave ou tentar fazer pegar no tranco. </p> <p>Veicolo eletrônico diesel o recomendado é colocar o scanner antes para ver anomalia </p> <p>Jà concertei uma micro com motor OM 904 LA mercedes carrocerria COMIL,que coloquei o scanner antes de ligar ela e anomalia era nivel baixo de oleo. </p> <p>Ela perdeu a função do pedal do acelerador quando chegou aqui ela acelerava sozinha até 2000 RPM e mantinha a rotação. </p> <p>Foi trocado o oleo e filtro que fica na frente da turbina, local escondido e apagado a memória.</p></t>
<t><p><b>QUERIA AGRADECER A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE TOPICO :) </b></p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL PERGUNTA: </p> <p>Vc resolveu o problema da sprinter 311 com entrada de ar ?</p></t>
<t><p>Legal isso de colocar a bomba eletrica pra sangrar, já fiz isso em algumas ranger e s10, mas não sabia que na iveco e troller vinha de fábrica. </p> <p>Agora, isso de calço hidráulico, já vi acontecer com um Volare V8. Estava numa sexta feira ajudando um colega a instalar uns equipamentos novos na ratífica quando veio o guincho com o motor largado em cima. ao abrir, uma das bielas tinha entortado tanto que quase que fura o cilindro.</p></t>
<t><p><b>casadodiesel escreveu:</b> </p> <p>CASA DO DIESEL PERGUNTA: </p> <p>Vc resolveu o problema da sprinter 311 com entrada de ar ? </p> <p>ZAZAXAVIER RESPONDE: </p> <p>RSRSRSRS CASA DO DIESEL NO MOMENTO ESTOU FASENDO OUTROS REPAROS NA SPRINTER , COMO ESSA BOMBA TÁ DE EXPERIENCIA A ESPECTATIVA PARA NOS AQUI TA GRANDE PELO FATO DE ELA NÃO SER DE CLIENTE EU VOU USAR ESTA BOMBA AUXILIAR POR MAIS UM TEMPO , AQUI NA MINHA CIDADE EU PROCUREI DOIS REPARADORES DE BOMBA DE INJEÇAO E ELES ME DISSERAM QUE NUNCA NINGUÉM TINHÃO PROCURADO ELES ANTES PARA ISSO E ATÉ ELES ESTÃO CURIOSO PARA PODER TAMBÉM OFERECER ESTE SERVIÇO , MAS UMA VEZ OBRIGADO , DETALHE COM A BOMBA NÃO TIVE MAS PROBLEMA DE ENTRADA DE AR B) </p></t>