Boa tarde!!!
Estou com uma sprinter 313 oficina, q chegou com o seguinte defeito: Falhando de baixa e soltando fumaça branca.
foi diagnosticado q havia um injetor com defeito!!
A luta já começou ai, não saia nenhum dos injetores... Resultado, tivemos q quebrar a tampa e tirar o cabeçote..
Aproveitando q o cabeçote estava fora já fizemos o mesmo.
Montamos tudo e quando foi dada a partida o motor não pegou, passamos o raster e não havia nenhum defeito,
Presente nem passado, fomos monitorar a pressão do rail e ela estava marcado 0 bar.. Já foi feito diversos testes
Mais até agora nada deu certo trocamos o rail e msm assim a pressão é 0 bar.
Por favor alguma luz:
Respostas:
amigo no cabeçote por trais da bomba de alta pressão tem uma chaveta tipo crus verifica se não esta faltando faz com que o motor vire mas a bomba fique parada
RESOLVIDO!!!
boa noite!!! Ela apresentava uma leve pressão no cano do bico, mais a mesma não apresentava pressão nas leituras pelo scanner
Ai quando desconectava o sensor de pressão q vai na ponta do rail na frente, ela quase pegava...
Com mta luta conseguimos arrumar um sensor de pressão para teste e bateu na partida pegou na lenta!! O sensor q mede pressão
no rail travou de ficar parado e ele não lia a pressão pra mandar pra ECU e ela regular a válvula do rail!!
Mais mesmo assim mto obrigado pela atenção e nunca tinha pego um defeito assim!!!
Vivendo e aprendendo!!
Valew