Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>barao verifica as tomadas do pld seestachegando todos os sinais .voce nao colocou o modulo deste caminhao no atego que voce esta mexendo se tiver colocado ele travou o sistema do imobilizador mande noticias</p></t>
<t><p>xiiiiiii !!!!! </p> <p>com certeza alguém pegou esse módulo pra fazer teste em algum caminhão que tem transponder e o FR ativou ele . </p> <p> aí já era !!!!!! só outro módulo , ou fazer um decode! </p> <p> faça uma " entrevista" com o cliente pra saber o que ele fez nesse caminhão , se alguem tirou o módulo pra fazer algum teste.</p></t>
<t><p>e ai bacana os mercedes funcionaram. qual solucao foi feita no atego . e no pld da 1620 mande noticias</p></t>
<t><p>O CLIENTE ESTÁ PROVIDENCIANDO DOIS MODULOS PARA OS MERCEDES...</p></t>
<t><p>o modulo do 1620 da para colocar decode fico bom o do atego não sei oque era a falha mas pode até arrumar tambem se precisar de módulo eu tenho aqui</p></t>
<t><p>meu amigo vocÊ tem o procedimento ou o arquivo de decode do 1620...? </p> <p>é uma soic 8 pinos... </p> <p>abraço </p> <p>meu email é [email protected] e trabalho com centrais diesel e otto, imobilzadores e injeção eletronica </p> <p>anote o meu email e vamos trocar informações.. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>eu tenho decode do 1620 do módulo de duas soic mas posso ver amanha com uns camaradas meu se tem e te mando.</p></t>
<t><p>ok meu amigo.. abraço</p></t>
<t><p>amigão o decode do módulo de uma soic eu não concegui com niguem eu tenho do 1938s 1944 de uma soic não seiu se serve. qualquer coisa manda mail. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>já veio de outra mecanica e alguem deve ter colocado o pld do atego que já tem o sistema de chave....travou o modulo do L1620...mas ainda tem concerto, da pra colocar o immobilzer no pld 1620 já o do atego....só outro</p></t>
<t> </t>
<t><p>se tiver defeito na linha de tacógrafo...corta aceleração, falha...vc mandou bm desligar o tacógrafo!</p></t>
<t><p>Bom dia. </p> <p>O veiculo OM 906 LA 1620 não existe código transponder somente nos sistemas que tem o módulo FR a possível causa e que o Módulo PLD que fica localizado na lateral do motor foi posto em outro veículo que tem CODE por esse motivo bloqueia o módulo. </p> <p>Solução : colocar um novo decode no seu módulo. </p> <p>Desde já. Até </p> <p>www.labeletron.com.br</p></t>