ESSE CAMINHÃO CHEGOU REBOCADO... (O CARRO VIRA MAS NÃO PEGA!!!!!)
NO SCANNER DA 3 CODIGOS TODOS REFERENTE AO IMOBILIZADOR...
DETALHE ... NÃO EXISTE NA INGUINIÇÃO NEM ANTENA, NEM FIAÇÃO E EU ACHO QUE NEM A CHAVE TEM
TRANSPONDER..
QUE DEFEITO MALUCO É ESSE? 1620 ELETRONICO TEM IMOBILIZADOR?
AGORA DEU!!!!!
Respostas:
barao verifica as tomadas do pld seestachegando todos os sinais .voce nao colocou o modulo deste caminhao no atego que voce esta mexendo se tiver colocado ele travou o sistema do imobilizador mande noticias
xiiiiiii !!!!!
com certeza alguém pegou esse módulo pra fazer teste em algum caminhão que tem transponder e o FR ativou ele .
aí já era !!!!!! só outro módulo , ou fazer um decode!
faça uma " entrevista" com o cliente pra saber o que ele fez nesse caminhão , se alguem tirou o módulo pra fazer algum teste.
e ai bacana os mercedes funcionaram. qual solucao foi feita no atego . e no pld da 1620 mande noticias
O CLIENTE ESTÁ PROVIDENCIANDO DOIS MODULOS PARA OS MERCEDES...
o modulo do 1620 da para colocar decode fico bom o do atego não sei oque era a falha mas pode até arrumar tambem se precisar de módulo eu tenho aqui
meu amigo vocÊ tem o procedimento ou o arquivo de decode do 1620...?
é uma soic 8 pinos...
abraço
meu email é [email protected] e trabalho com centrais diesel e otto, imobilzadores e injeção eletronica
anote o meu email e vamos trocar informações..
abraço.
eu tenho decode do 1620 do módulo de duas soic mas posso ver amanha com uns camaradas meu se tem e te mando.
amigão o decode do módulo de uma soic eu não concegui com niguem eu tenho do 1938s 1944 de uma soic não seiu se serve. qualquer coisa manda mail.
já veio de outra mecanica e alguem deve ter colocado o pld do atego que já tem o sistema de chave....travou o modulo do L1620...mas ainda tem concerto, da pra colocar o immobilzer no pld 1620 já o do atego....só outro
se tiver defeito na linha de tacógrafo...corta aceleração, falha...vc mandou bm desligar o tacógrafo!
Bom dia.
O veiculo OM 906 LA 1620 não existe código transponder somente nos sistemas que tem o módulo FR a possível causa e que o Módulo PLD que fica localizado na lateral do motor foi posto em outro veículo que tem CODE por esse motivo bloqueia o módulo.
Solução : colocar um novo decode no seu módulo.
Desde já. Até
www.labeletron.com.br