Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>rosane escreveu:</b> </p> <p>boa tarde .... como faço para para axar o sincronismo do motor da reunalt master com sistema comorreo. </p> <p>----boa tarde---- </p> <p>esse sistema é muito facil </p> <p>mande seu e-mail que eu te esplico tudo </p> <p>obrigado. disponha-se sempre!!! </p> <p>[email protected] </p> </t>
<t><p>Ola Rosane, a marca na engrenagem do comando alinha-se com a marca de referencia na tampa de valvulas, na engrenagem do viraquequim possui em sua face o ponto de referencia que deve-se alinhar com a marca na tampa plastica inferior da proteção da correia dentada. A bomba common rail não necessita de sincronismo, vc pode até colocar o pino de fasagem na sua engrenagem pra não se perder na hora de tensionar a correia, Cuidado com a aplicação correta das correia e tensores posi tem diferenças, siga seu manual de aplicação. Mas atualize seus dados , pois assim alguem pode enviar o manual</p></t>
<t><p>No site www.ravenferramentas.com.br tem </p> <p>uma matéria explicando passo a passo basta </p> <p>vc digitar Master no search e vai aparecer!:</p></t>
<t><p>Pessoal não é quem morreo e sim <b>Common Rail</b> houve apenas um equivoco com a palavra.</p></t>
<t><p>Oi! </p> <p>Quem tiver enteresse em baixar o </p> <p>manual de sincronismo da Master </p> <p>eletrônica(G9U)é so acessar o </p> <p>site www.ravenferramentas.com.br </p> <p>e abrir o iten máterias e selecionar </p> <p>o informativo nº20.:</p></t>
<t><p>valeu pela ignorancia. sou mecanica de automovel linha leve e trabalho tbem com diesel mas o sistema antigo bomba e bico..... axo q vc que não tem sexo definido.. :</p></t>
<t><p>boa tarde meus e-mail é [email protected] ou [email protected] </p> <p>desde ja muito obrigado.</p></t>
<t><p><b>rosane escreveu:</b> </p> <p>valeu pela ignorancia. sou mecanica de automovel linha leve e trabalho tbem com diesel mas o sistema antigo bomba e bico..... axo q vc que não tem sexo definido.. : </p> <p>me deculpe mas </p> <p>nem todos fomos </p> <p> ignorante com voce rosane</p></t>
<t><p>valeuuu pessoal, obrigado pelas informações mas ja funcionei master deu tudo certo. brigado até a proxima.</p></t>
<t><p>COLEGA MECANICO VOU TE ENSINAR UM SEGREDO DO PONTO DE MOTOERES DIESEL </p> <p>COLOCA O PRIMEIRO PISTÃO EM PMS (EM CIMA) </p> <p>O COMANDO COM AS PONTAS PARA CIMA ABRINDO A PROXIMA NO ESCAPE </p> <p>A BOMBA TIRA O PRIMEIRO CILINDRO COLOCA O DEDO NA PONTA E TOCA A POLIA NO MAXIMO DE PRESSÃO É O PONTO </p> <p>PARA QUALQUER MOTOR A DIESEL SISTEMA MECANICO </p> <p>QUALQUER [email protected]</p></t>
<t><p><b>o_cara escreveu:</b> </p> <p>Pessoal não é quem morreo e sim <b>Common Rail</b> houve apenas um equivoco com a palavra. </p> <p>afinal quem morreu ? </p> <p>e do que de fome??? foiiiii hehehehe</p></t>