galera estou com um problema de sincronismo na embreagem do axor 3344 depois que foi trocada a embreagem não esta transferindo de caixa leve pra pesada e não esta programa a marcha
Respostas:
sasuke sifor porcivel passe esta dica pramim pos tem muitos 3344 aqui meu emil e [email protected]
estou aguadando o amigo marcos roberto me passar como faz o sincronismo.
Boa noite
Eu baxei a caixa de um 3344 premium aqui na mecânica para reparar a embreagem, mas antes do processo desliguei a chave geral, então fiz a remoção da caixa e não sabia que desprogramava a central da mesma, após montar fui testar e quando programava a marcha ela "aranhava" por que queria engatar sem acionar o pedal da embreagem, ai tive que levar em uma autorizada para reprogramar a central, depois do ocorrido me falarão que se desligasse a geral não fazia isso mas aconteceu...
bom dia amigo foi exatamente o que aconteceu com esse axor depois que mecânico montou a caixa não programava marcha, o dono do caminhão levou o caminhão para concessionario mecedes eles reprogramaram a central mais fiquei curioso para saber como funciona esse processo.
ME EXPLIQUE MARCOS ELETRONIC DIESEL COMO REPROGRAMA O SISTEMA PQ APARECEU NA OFICINA UM AXOR HJ COM ESSE PROBLEMA ! O MECANICO TROCOU A EMBREAGEM AI COM O CAMINHAO PARADO MUDA NORMAL MAIS QUANDO ANDA ELE ENGATA E VOLTA PARA O NEUTRO !!