Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo se for na tríton fica localizado na traseira da caixa de transferência,,o que esta acontecendo com este veiculo pra lé ajuda</p></t>
<t><p>bom dia fabio o veiculo fica fumaçeando branco como falta de combustivel ja tirei a bomba injetora </p> <p>os bicos limpei o sistema de egr troquei filtros sensores e no scaner acusa flha no sensor de </p> <p>velocidade este carro nao e triton se posivel me passe seu email ou telefone gostaria de falar mais </p> <p>com voce fico no agurdo tenha um bom dia grato</p></t>
<t><p>ola amigo, verifica duas mangueiras de vácuo de acionamento da EGR, verifica a cor delas. A primeira mangueira de borracha que entra no tubinho de ferro que faz o acionamento da EGR ,é a da cor branca, e a outra e azul, confira se as mesmas não estão trocadas.esta aqui meu e-mail , do meu face [email protected] comunicamos me lho pelo face e do msn ..</p></t>
<t><p>AMIGO ESTE SENSOR DE VELOCIDADE QUE ESTÁ ACUSANDO NÃO É O DE VELOCIDADE DO VEICULO MAS SIM O DE ROTAÇÃO DA BOMBA INJETORA.</p></t>