: boa noite presados colegas alguem poderia me esplicar onde fica o sensor de velocidade
da l200 hpe 2007 pois ja procurei e nao encontrei fico grato com a ajuda obrigado
Respostas:
amigo se for na tríton fica localizado na traseira da caixa de transferência,,o que esta acontecendo com este veiculo pra lé ajuda
bom dia fabio o veiculo fica fumaçeando branco como falta de combustivel ja tirei a bomba injetora
os bicos limpei o sistema de egr troquei filtros sensores e no scaner acusa flha no sensor de
velocidade este carro nao e triton se posivel me passe seu email ou telefone gostaria de falar mais
com voce fico no agurdo tenha um bom dia grato
ola amigo, verifica duas mangueiras de vácuo de acionamento da EGR, verifica a cor delas. A primeira mangueira de borracha que entra no tubinho de ferro que faz o acionamento da EGR ,é a da cor branca, e a outra e azul, confira se as mesmas não estão trocadas.esta aqui meu e-mail , do meu face [email protected] comunicamos me lho pelo face e do msn ..
AMIGO ESTE SENSOR DE VELOCIDADE QUE ESTÁ ACUSANDO NÃO É O DE VELOCIDADE DO VEICULO MAS SIM O DE ROTAÇÃO DA BOMBA INJETORA.