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Respostas:
<t><p>POIS É LEMAR, EU TBM TIRO AQ SÓ NA PANCADA MESMO, ATÉ COMEÇAR A SOLTAR OS CONICOS AI RETIRO UM POR UM COM UMA TALHADEIRINHA AFIADA NA LATERAL. DESENVOLVI UMA FERRAMENTA + - COMO VC FALOU, NA MAIORIA DOS CASOS TA DANDO CERTO, O PROBLEMA É NOS CAMINHOES QUE TRABALHAM NO SERVIÇO PESADO(CAÇAMBAS E MADEREIROS) AI SÓ NA PANCADA MESMO. VALEU ABRAÇOS</p></t>
<t><p>OK, POR ENQUANTO VAMOS NA PANCADA MESMO KKKKKK </p> <p>VC MEXE CM CAIXA DE SCANIA ??</p></t>
<t><p>não tem ferramenta especial , só no batidão, peguei um que eu coloquei dois espansor entre a roda e o flange do semi eixo e peia!!!!!!!!!!!!!!!!! </p> <p> estou vendo uma forma de aperfeiçoar a ideia de colocar o espansor entre a roda e o semi eixo pra evitar de danificar a roda.</p></t>
<t><p>BOA NOITE AMIGOS TENHO 45 ANOS E DESDE OS 14 ANOS TRABALHO COM CAMINHÃO E NUNCA VI NENHUM DISPOSITIVO QUE FUNCIONA TAO BEM COMO UM BOM PUNÇÃO E UMA MARRETA DE UNS 10KG EM 97 QUANDO MBB LANÇOU ESSE EIXO 240 MUITOS CLIENTES FICAVAM BRAVO QUANDO VIA O MEC BATENDO NO SEMI EIXO A MERITOR DEVIA COPIAR DA LINHA ATEGO O MESMO SISTEMA DE PARAFUSO EM VEZ PRISIONEIRO COM CÔNICO :</p></t>
<t><p>NA SCANIA TEM DOIS FUROS PARA SACAR O SEMI-EIXO NA MERITOR TIVERAM PRIGUIÇA DE FAZER OS FUROS.SO NO PANCADÃO</p></t>