Amigos estou comprando um scanner autocom para usar em caminhões ... Vou usa-lo só para ver códigos de falha de motores. Gostaria de saber se ele é completinho pois vou usa-lo para diversas marcas de caminhão (VW constellation, Mercedes, Volvo, Agrale, Ford ) Algum sabe se ele pega essas marcas de caminhão ?? Algum sabe de algum que pegue ??
Respostas:
ola amigo eu tenho um raster 3 ele pega todas essas marcas ate caminhoes importados e veicolos leves a diesel estou muito satisfeito ok
>Amigos estou comprando um scanner autocom para usar em caminhões ... Vou usa-lo só para ver códigos de falha de motores. Gostaria de saber se ele é completinho pois vou usa-lo para diversas marcas de caminhão (VW constellation, Mercedes, Volvo, Agrale, Ford ) Algum sabe se ele pega essas marcas de caminhão ?? Algum sabe de algum que pegue ??
CARO AMIGO SE FOR SO PARA VER FALHAS NEM PRECISA COMPRAR POIS OS VEICULOS ACIMA CITADOS A MAIORIA DELES TEM CODIGO DE FALHAS .AGORA EU USO AUTOCOM JA FAZ MUITO TEMPO E LHE GARANTO QUE ELE NAO FAZ SO CODIGO DE FALHAS ELE FAZ REPROGRAMACAO DE EMBREAGEM DO VOLVO MERCEDES .ZERA OS CODIGOS DA AMAROK TIPO TROCA DO FILTRO DE AR OLEO DIESEL.CODIGO DE INJETORES CONTROLE DE CARROCERIA DE DIVERSAS MARCAS TANTO CAMINHOES COMO PICUKPS.IMOBILIZADOR .ELE E UM SCANNER QUE VOCE TEM QUE TER VARIOS MACETES SO UM EXEMPLO PARA VOCE ENTRAR NA FRONTIER 2.5 VOCE VAI NA OPCAO NISSAN NAVARA.E UM OTIMO SCANNER MAIS REQUER UM BOM CONHECIMENTO.EU TENHO UM KAPTOR .COM MAIS PREFIRO USAR O AUTOCOM POIS O MESMO E SHOW DE BOLA.;) ;)
Amigo tenho um também ele e bom mas os volks trucks ainda não faz. um ótimo aparelho
Bom pessoal como percebo serem expert no assunto,gostaria de saber se podem me ajudar a entender melhor este scaner,estou comprando um destes,gostaria de saber se ele faz leituras ciclo otto tambem e quais veiculos suportados,tambem faz diesel,voces ja testaram em quais caminhoes?
caro amigo eu ja utilizei em volvo b9r .reprogramei caixa de marcha.sistema de carroceria na nova ranger sistema de modulo de conforto no iveco daily tipo escolar.la eu utilizei uma tomada tipo do gol e liguei do pino 2 da tomada do iveco no pino 7 da tomada padrao obd2.e entrei mole mole no sistema.e um otimo scanner voce tem que ser criativo.por exemplo na frontier sel entro pela a nissan navara.ela faz amarok apos trocar filtro de ar voce elimina o indice de contaminacao do filtro.enfim e um excelente scanner so requer manhas.voce nao vai se arrepender pela a compra
Ok pessoal,
aproveitando este tópico de assunto, alguém conseguiu se conectar no TOYOTA COROLLA 1.8 16V VVT-I , com modulo de injeção 1ZZ-FE , ano 2005 ?
Será que o pino do obd2 não é o pino 7 .
Alguém já tentou ?
muito obrigado.
Caros amigos, obrigado por responderem, acabei demoram para entrar pois estava bem ocupado, mas enfim o cara do Autocom trouxe ele aqui na empresa para fazer uma demonstração, mas ele não leu nenhum código de falha dos caminhões e o mesmo não tinha a opção de teste dinâmico, e no menu dele nem aparecia o modelo do caminhão que ele estava testando dai ele entrou com outro modelo de mesma marca (oque eu não gostei muito), por isso resolvi não comprar ele.
Estou olhando agora um Scanner Napro para comprar, alguém sabe se ele é bom em veículos diesel ?