Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá, preciso de informações exatas sobre ano e categoria EX: Scania G 420 2009, e detalhes sobre problema. </p> <p>Se for com gerenciamento eletrônico me relate todas as mensagens que aparecem no painel, com essas informações posso lhe ajudar um pouco mais. </p> <p> Att... Alex Ricardo.</p></t>
<t><p>Boa noite amigo, não dá descarga mas mesmo assim continua subindo o ar ? pq se continua carregando o ar é problema na APU, deve estar trancada entupida etc, mas se para de carregar o ar e não da a descarga pode ser que está desligando o compressor antes de dar a descarga, </p> <p>talvez seu problema esteja na valvula distribuidora que vai acoplada na APU.</p></t>
<t><p>boa noite! </p> <p>foi medido a pressão na válvula apu com relógio mecânico? </p> <p>Talvez não esteja atingindo a pressão suficiente ...compressor com defeitos, sepentina obstruída...</p></t>
<t><p>amigos de forum muito obriga do pela ajuda ,o poblema estava no compresso que não completava o ar e passava oléo para a APU que estragol .fica ai adica valel(se alguem tive o esquema da APU epoder me mandar gradeço .</p></t>