ola amigos do forúm,estamos com um scania 2008 420c ,que não esta dando discarga de ar poré já fizemos ostestes dos modúlos ,compresso , etudo ok mas a valvola APU foi trocada copletamente e opoblema continuol ,será que e valvola nova ,ou sera o coo .gostaria de ajuda e mais informações posto aqui.
Respostas:
Olá, preciso de informações exatas sobre ano e categoria EX: Scania G 420 2009, e detalhes sobre problema.
Se for com gerenciamento eletrônico me relate todas as mensagens que aparecem no painel, com essas informações posso lhe ajudar um pouco mais.
Att... Alex Ricardo.
Boa noite amigo, não dá descarga mas mesmo assim continua subindo o ar ? pq se continua carregando o ar é problema na APU, deve estar trancada entupida etc, mas se para de carregar o ar e não da a descarga pode ser que está desligando o compressor antes de dar a descarga,
talvez seu problema esteja na valvula distribuidora que vai acoplada na APU.
boa noite!
foi medido a pressão na válvula apu com relógio mecânico?
Talvez não esteja atingindo a pressão suficiente ...compressor com defeitos, sepentina obstruída...
amigos de forum muito obriga do pela ajuda ,o poblema estava no compresso que não completava o ar e passava oléo para a APU que estragol .fica ai adica valel(se alguem tive o esquema da APU epoder me mandar gradeço .