Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>experimenta medir a compressão dos cilindros, pode ter anéis quebrados ja peguei defeitos assim no scania</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Caro colega testa em outro caminhão porque na bancada não aparece! </p> <p>Cerifica o conector do chicote tbm</p></t>
<t><p>pessoal !desculpa a demora na resposta!!eu nao recebi os avisos de mensagem do forum!!!ai hoje tirei pra colocar a descoberta e vi que responderam!!!:( </p> <p>eu descobri o defeito!!depois de varios teste,eu nao tinha feito o mais pratico!! </p> <p>no scanner nao aparecia falha alguma!a unica falha era que o motor nao conseguia equilibrar os cilindros!!pegava bem e depois começava a falhar!!testei bico!testei chicote!testei 2 cabeçotes!e por fim acreditava que esta fora do ponto!!conferir todo os pontos pelo olante e tambem pelos pistoes!tudo certonovamente! </p> <p>lendo manual novamente descobri que quando sensor de rotaçao falha o motor entra em estrategia do modulo e continua o gerenciamento atraves do sensor de fase do volante! </p> <p>liguei o motor e fui retirando sensor de rotaçao devagar!!ai o milagre aconteceu!! </p> <p>o motor começou a funcionar redondinho!!!!!!: : : : </p> <p>testei o sensor estava perfeito entao conferir furo por furo do volante e notei que possuia alguns com uma leve trinca!sem duvidas retirei o volante coloquei um novo e o cliente saiu sorrindo!!feliz da vida!!ja tinha passado em duas oficinas!trocado todos cabeçotes bronzinamentos e a falha com batidas de valvula nao saia!!</p></t>
<t><p>Parabéns tezzinha pela solução, e por compartilhar a solução. </p> <p>Grato aos que colaboraram com dicas e sugestões. </p> <p>Att</p></t>