socorro estou com uma bucha scania ano 2010 ten hora que so estrala o motor de partida mas nao vira ja foi trocado o automatico e o rele auxilar mas continua o defeito sera que alguen pode me dar uma dica at+ 014.97957932 nykyto
Respostas:
ola
vc verificou fiação do modulo EMS acionamento motor de partida ?
nikito me passa qual marca do motor de partida se e JE. e da o estralo e no motor de partida
nikito faz o oque o cabelogoias disse que fica mais facil .abraços.
oi eu acho que pode ser o bendix do motor de partida ..... ve ai depois se me fala.... e ai resolveu....
Pessoal gostaria que algum de voces me enviassem o esquema da scania,aquela frontal 420 cv ELETRONICA ,ano 2005.
Estou no interior de MG,e ja apanhei demais deste modelo.Aguardo compreensao.
Se eu fosse voce teria desligado o modulo,e ligado o arranque direto,ae voce descobriria se eh arranque ou instalacao eletrica,pode ser fio quebrado.
ae pessoal,por favor me enviem o esquema da 420 cv frontal 2005 i.e
GUSTAVO BOM DIA O QUE VOCE QUER EA SERIE R INJEÇAO HPI EDC S6 ? ou SERIE R INJEÇAO HPI EDC S6. espero sua respostas .
Rapaz obrigado pela atencao.Estou nescessitando saber a respeito do sistema de injecao eletronica deste modelo 420 cv frontal,acredito que o ano dela eh de 2003 para ca,tipo pinagem do modulo,e funcoes,tipo acionamento de freio motor,etc...Rapaz se me enviar vou ficar alegre.Nao possuo nada da scania.
entao eletronic diesel tu tecla de onde,sou de Guanhaes MG,vi seu codigo de area 34,o meu eh 33,qual eh sua cidade?
barao veja o ano exato do veiculo e o modelo de serie se e P K G QUE POSSO TE AJUDAR TENHO TODOS OD ESQUEMAS DAS SCANIAS POIS TENHO O SIMPLO ATUALIZADO
Amigo se eu disser que eh a 2003,124,419cv
Sera que descobrimos a serie?
CARO AMIGO CHEQUE ESTES SINAIS NO CONECTOR B DA CENTRAL. B1,B2 TERRA DA UCE. B3 B4 ALIMENTACAODE 24VOLTS PARA O RELE DA CENTRAL.B15 SINAL DE 24 VOLTS PARA ACIONAMENTO DA PARTIDA . se for sistemaHPI EDC S6 E A SEGUINTE PINAGEM 01 B1ALIMENTACAO DE 24 VOLTS DA CENTRAL 02 B1 TERRA DA CENTRAL AO CHASSIS 03 B1 SINAL DE 24 VOLTS PARA ACIONAMENTO DA PARTIDA06B1 ALIMENTACAO DE 24VOLTS DA CENTRAL O7 B1 TERRA DA CENTRAL AO CHASSIS ESPERO TER AJUDADO
Ae pessoal,voces se esqueceram de mim?e o esquema eletrico que voces me prometeram?estou aguardando,pois preciso muito,aqui em minha cidade passa muitas SCANIAS,aguardo compreensao.
Nao possuo nada da Scania,prometo enviar algum esquema que possuo aqui.
Obrigado,que Deus lhes abencoe.
o que vc precisa exatamente? me passa seu email, caso queria me add no msn o meu é [email protected], acho que posso te ajudar com os esquemas, tenho bastante coisa sobre scania
Na verdade preciso me familiarizar com os modelos scania,nestas antigas de bomba,ja mexi muito,porem preciso de informacoes para a correta manutencao do sistema eletronico destes modelos novos,eletronicos se possivel companheiro me envie algo para que eu tenha uma visao panoramica destes modelos,se tiver ums esquemas de ligacao de modulos,teste de sensores e atuadores,sera de grande ajjuda.Conto com sua colaboracao,tambem prometo lhe enviar alguma coisa tecnica ae para voce tambem.Obrigado.
O Pether desculpe esqueci de lhe enviar meu endereco de email,sou o rapaz que lhe soliciou os esquemas eletricos da Scania,muito obrigado pela sua atencao,aguardo o envio,
Nikito quando isso acontecer gira o motor com a ferramenta apropriada, vê se ele funciona,as vezes
acontece de ser a cremalheira com dente quebrado.
Abraço.
ola peter eo nykito blz meu email e [email protected]
E aí nikito tranquilo? o meu email é [email protected] me passe por email o que você quer sobre SCANIA que si tiver ao meu alcance eu te passo.