ja troquei o pedal do acelerador novo uc boa é corta o pedal é da fahla do pedal sera que aguem tem o diagrama eletrico do scania 420 ai estou precizando muito obrigado vou la quebrar a cabeca mais um pouco at+
Respostas:
tudo bem nikito eu tenho este esquema eletrico me passa seu mail que eu te mando
mando um programa que tem tudo sobre scania o SD2
ja foi se não souber abrir me avize que eu te ensino
nikito este caminhao usa o sistema edc ms6 se for nao esta apresentando o codigo de falha 25 ?
Eu consigui abrir, mas não encontrei o esquema do modulo são muitos esquemas,você não tem algo mais simples.
Obrigado!
casa do diesel diz:
Nikito verifica o aterramento, pedal do freio e emrbreagem eles influênciam no pedal do acelerador.
Já tive caso em um ônibus mercedes, micro e um caminhão e era aterramento!
funciona assim primeiro voce pega o codigo de falha no painel depois se abre a scania diagnos entra em motor e executar do banco de dados vai aparecer uma janela com varios sistemas de injeção dai voce escolhe o sistema em questão vai la em codigos de falhas clica no codigo que esta no carro dai ao lado vai estar escrito esquemas eletricos num quadrado pronto ja abre o squema certo de acordo com a falha
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS QUE ME DERAM UMA FORÇA O DEFEITO ERA NO XICOTE PERTO DO ALTERNADOR TINHA UMA IMENDA E ESTAVA ISOLNDO BLZ AT+++
esse programa que eu te passei é o scania diagnos
Como que eu abro, são muitas imagens me explica melhor
Gente amiga me enviem ums pdfs ae da injecao eletronica da scania ,sistema eletrico.
Aplica ae nesta de 420 cv frontal.se tiver de outra tambem rola.
Eu tenho ums aqui tambem de outra montadora prometo enviar tambem.
Se for apostila fica melhor.Aguardo a ajuda de voces,valeu.
Ola , Juniordiesel.
Cara teria como vc me passa esse esquema eletrico da scania tbm to com um problema parecido com o do nikito, e se vc tiver outros e kiser mandar vai me ajuda muito .
Obrigado
amigo tens como me mandar este esquema tbm...to numa taca com um 124 só acelera na hora que ele qr!
se vc puder me mandar este esquema t agradeço muito brother....
Amigo
Sou do Sul de SC.
Estou tendo muita dificuldade de encontrar esquemas elétricos para caminhão.
Trabalho numa oficina e começamos a trabalhar com elétrica de caminhões...
Estamos pssando um dobrado.
Podes me ajudar com os esquemas elétricos do Scania?
fico no aguardo
Att
Cruzetta
casa do diesel
Sou do rio grande do sul e tenho varios materiais de caminhões e se precisar atendemos vc ai em santa catarina é do lado!
Que tipo de materiais vc tem?
Consegues me ajudar com os esquemas elétricos?
amigo sera que poderia me passar o esquema eletrico do scania e este programa que mencionou obrigado desde já ( [email protected] )>tudo bem nikito eu tenho este esquema eletrico me passa seu mail que eu te mando
mando um programa que tem tudo sobre scania o SD2
Boa tarde Junior....
Amigo me quebra um galho,Se for possivel me passa esse programa ai..
Cara tenho muita dificudade em conseguir esquema eletrico do scania...
Obrigado...Meu [email protected]...