Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tudo bem nikito eu tenho este esquema eletrico me passa seu mail que eu te mando </p> <p>mando um programa que tem tudo sobre scania o SD2</p></t>
<t><p>[email protected]. to na espera obrigado</p></t>
<t><p>ja foi se não souber abrir me avize que eu te ensino</p></t>
<t><p>nikito este caminhao usa o sistema edc ms6 se for nao esta apresentando o codigo de falha 25 ?</p></t>
<t><p>Eu consigui abrir, mas não encontrei o esquema do modulo são muitos esquemas,você não tem algo mais simples. </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Nikito verifica o aterramento, pedal do freio e emrbreagem eles influênciam no pedal do acelerador. </p> <p>Já tive caso em um ônibus mercedes, micro e um caminhão e era aterramento!</p></t>
<t><p>funciona assim primeiro voce pega o codigo de falha no painel depois se abre a scania diagnos entra em motor e executar do banco de dados vai aparecer uma janela com varios sistemas de injeção dai voce escolhe o sistema em questão vai la em codigos de falhas clica no codigo que esta no carro dai ao lado vai estar escrito esquemas eletricos num quadrado pronto ja abre o squema certo de acordo com a falha</p></t>
<t><p>AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS QUE ME DERAM UMA FORÇA O DEFEITO ERA NO XICOTE PERTO DO ALTERNADOR TINHA UMA IMENDA E ESTAVA ISOLNDO BLZ AT+++</p></t>
<t><p>ATA É SO CON SCANIA DIAGNOSE ENTÃO</p></t>
<t><p>esse programa que eu te passei é o scania diagnos</p></t>
<t><p>Como que eu abro, são muitas imagens me explica melhor</p></t>
<t><p>ME ADD AMIGO [email protected]</p></t>
<t><p>Gente amiga me enviem ums pdfs ae da injecao eletronica da scania ,sistema eletrico. </p> <p> Aplica ae nesta de 420 cv frontal.se tiver de outra tambem rola. </p> <p> Eu tenho ums aqui tambem de outra montadora prometo enviar tambem. </p> <p> Se for apostila fica melhor.Aguardo a ajuda de voces,valeu. </p> <p> </p> <p> [email protected]</p></t>
<t><p>Ola , Juniordiesel. </p> <p>Cara teria como vc me passa esse esquema eletrico da scania tbm to com um problema parecido com o do nikito, e se vc tiver outros e kiser mandar vai me ajuda muito . </p> <p>Obrigado </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>amigo tens como me mandar este esquema tbm...to numa taca com um 124 só acelera na hora que ele qr! </p> <p>se vc puder me mandar este esquema t agradeço muito brother.... </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Amigo </p> <p>Sou do Sul de SC. </p> <p>Estou tendo muita dificuldade de encontrar esquemas elétricos para caminhão. </p> <p>Trabalho numa oficina e começamos a trabalhar com elétrica de caminhões... </p> <p>Estamos pssando um dobrado. </p> <p>Podes me ajudar com os esquemas elétricos do Scania? </p> <p>fico no aguardo </p> <p>[email protected] </p> <p>Att </p> <p>Cruzetta</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Sou do rio grande do sul e tenho varios materiais de caminhões e se precisar atendemos vc ai em santa catarina é do lado!</p></t>
<t><p>Que tipo de materiais vc tem? </p> <p>Consegues me ajudar com os esquemas elétricos?</p></t>
<r><p>amigo sera que poderia me passar o esquema eletrico do scania e este programa que mencionou obrigado desde já ( [email protected] )<QUOTE><i>></i>tudo bem nikito eu tenho este esquema eletrico me passa seu mail que eu te mando </p> <p>mando um programa que tem tudo sobre scania o SD2</QUOTE></p></r>
<t><p>Boa tarde Junior.... </p> <p>Amigo me quebra um galho,Se for possivel me passa esse programa ai.. </p> <p>Cara tenho muita dificudade em conseguir esquema eletrico do scania... </p> <p>Obrigado...Meu [email protected]...</p></t>