Boa noite.
S10 aqui tirei a bomba de alta pressão pra testar pois a caminhoneta não pegava na partida.
Está boa. o Relé da Bomba elétrica estava com defeito e foi solucionado.
Só que agora fica acusando esse defeito P0234 - Circuito de controle do freio.
Já troquei a válvula moduladora de vácuo, já fui em uma oficina de turbina boa e está funcionando normal.
Detalhe: Para tirar a bomba de alta pressão, arranquei também a bomba de vácuo.
Fico com uma dúvida: Essa bomba de vácuo tem ponto???
Me ajudem por favor. Obrigado.
Respostas:
amigo, a muita coincidencia, verifica se não tem alguma lampada queimada, pois tambem dar esses problema, vou citar um problema que peguei aqui uma ducato multjet estava dando pedal do freio era uma lampada que o cliente tinha colocado errada.
sales
Verifica as mangueiras do intercooler ou vazamento no mesmo.
coloque um raster que vc possa monitorar a pressao do turbo saia pra andar
essa pressao deve ser de 2.2 bar no maximo se encontrar um valor diferente
va regulando na aste da valvula
west gate.
ha nao esqueça de verificar vazamentos de mangueiras de intercooler
uma outra dica é que os botoes do painel que controlam a entrada de ar sao controlados por vacuo
é raro dar defeito mais vale a pena verificar
ESSA S 10 QUE FALEI DEU MUITO TRABALHO E SÓ CONSERTEI COM A AJUDAAQUI DO FORUM
OBRIGADO A TDS DESSE FORUM POIS TEM ME AJUDADO MUITO
Obrigado pelas dicas dos amigos. Era uma mangueira do freio que alguém tinha ligado errada, agora ficou show de bola. Obg