Boa noite pessoal! estou c uma S10 aqui na oficina, ela apresenta falha de pressão do turbo (P0105) e sensor barometrico (P1105). substitui o sensor do turbo e continua do msm jeito! o veículo entra em funcionamento normalmente, passa poucos segundos em marcha lenta ele apresenta a falha acende a luz de anomalia e daí já fica limitado a 3000 rpms. Detalhe q se mantivermos o veículo acelerado ele n apresenta a falha de forma alguma, posso passar o dia acelerando ele e ele dispara normalmente, basta ficar em marcha lenta entre 4 e 7 segundos a falha aparece. No scanner observei q acelerado ele chega a 2000 mbar, quando deixamos em marcha lenta ele cai de imediato p 1600-1400 mbar e vai caindo, chega a 800 mbar, aí a falha aparece. se alguém tiver conhecimento do que seja, ou puder dar uma dica agradeço.
De qualquer forma obrigado pela atenção!
Respostas:
Casa do diesel Central diesel
Ja trocou o modulador da turbina?
verificou as mangueiras do turbo
verifica se chega vacuo no modulador pois pode ter vazamento nessa linha de vacuo
Boa noite! Casa do Diesel, o problema era um mau contato no chicote do sensor do turbo, no conector q vai no módulo. Estava alterando a voltagem de resposta do sensor. corrigi e o veículo ficou bom.
Agradeço a atenção dada ao problema, obg!!!
Casa do diesel Central diesel
Obrigado pela explicação e retorno Nevton coloquei um positivo a vc!