Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5Mas ai vem pulso da sentral para os bicos,quando vc desliga e liga novamente, confere sensor de rotação.:
falta de compressao.ou rotacao.
deve ser o viu do pulso que esta cortado e deves enguanto ele encosta e da pulso mas fica amarcenando o defeito na central apaga todos os defeitos e verifica o chicote da central ate no modulo
Caros colegas acho que tem coisa errada, pois os injetores da S10 Common Rail não é piezo e sim eletromagnéticos pois tem um solenóide, em vez do elemento piezo por isso funciona de forma um pouco diferente.
Sobre o defeito o que pode está ocorrendo nesse veículo pode ser uma falha de pressão do Rail. Qual codego de erro apresenta nesse veículo?
ver o sensor de rotaçao e ver vavula que tem na flauta
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.