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Respostas:
<t><p>Voce sabe me dizer se o turbo compressor desta S10 fpi reformado. </p> <p>Caso sim verifique se a pressao da valvula a vacuo do turbo asta correta.</p></t>
<t><p>Em que faixa de aceleração apersenta a falha?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega essa nanomalia pode ser: </p> <p>* Vazamento de vacuo no sistema, verifique se a portinhola do ar condicionado se está funcionando, quando liga ela aciona a vacuo, arfica abaixo do do porta luva; </p> <p>* Verifique a valvula de controle do turbo está boa, ela fica atras do cabeçote é só seguir a mangueira fina que sai do turbo e vai até a valvula; </p> <p>* Mangueiras ou intercooler furados ocasionando perda de pressão. </p> <p>* Bomba de vacuo compressão negativa baixa </p> <p>Abraço</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega essa nanomalia pode ser: </p> <p>* Vazamento de vacuo no sistema, verifique se a portinhola do ar condicionado se está funcionando, quando liga ela aciona a vacuo, arfica abaixo do do porta luva; </p> <p>* Verifique a valvula de controle do turbo está boa, ela fica atras do cabeçote é só seguir a mangueira fina que sai do turbo e vai até a valvula; </p> <p>* Mangueiras ou intercooler furados ocasionando perda de pressão. </p> <p>* Bomba de vacuo compressão negativa baixa </p> <p>Abraç o</QUOTE> RESOLVIDO.............MANGUEIRA DO INTERCOOLER FROUXA,COM PERDA DE PRESSÃO POSITIVA.</p></r>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Obrigado pelo retorno!</p></t>