esta S10 esta perdendo a força, o defeito é intermitente passando o tech2 deu o codigo presente PO234 DESVIO POSITIVO NO CIRCUITO DE CONTROLE DE PRESSÃO DO SERVO, como todos os colegas de profissão já sabem a minha area é passeio, mas esta s10 é de um parente que veio do interior do Paraná...................como sabado não abro a oficina vou dar uma atençao a esta S10.........alquem da area diesel pode me dar uma LUZ.
Respostas:
Voce sabe me dizer se o turbo compressor desta S10 fpi reformado.
Caso sim verifique se a pressao da valvula a vacuo do turbo asta correta.
casa do diesel diz:
Caro colega essa nanomalia pode ser:
* Vazamento de vacuo no sistema, verifique se a portinhola do ar condicionado se está funcionando, quando liga ela aciona a vacuo, arfica abaixo do do porta luva;
* Verifique a valvula de controle do turbo está boa, ela fica atras do cabeçote é só seguir a mangueira fina que sai do turbo e vai até a valvula;
* Mangueiras ou intercooler furados ocasionando perda de pressão.
* Bomba de vacuo compressão negativa baixa
Abraço
>casa do diesel diz:
Caro colega essa nanomalia pode ser:
* Vazamento de vacuo no sistema, verifique se a portinhola do ar condicionado se está funcionando, quando liga ela aciona a vacuo, arfica abaixo do do porta luva;
* Verifique a valvula de controle do turbo está boa, ela fica atras do cabeçote é só seguir a mangueira fina que sai do turbo e vai até a valvula;
* Mangueiras ou intercooler furados ocasionando perda de pressão.
* Bomba de vacuo compressão negativa baixa
Abraç o RESOLVIDO.............MANGUEIRA DO INTERCOOLER FROUXA,COM PERDA DE PRESSÃO POSITIVA.