Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esse código P0234 que dizer, a pressão da turbina excedeu o limite estabelecido pelo sistema, Principalmente se essa turbina já foi mexida. </p> <p>Vc tem que compensa esse excesso de pressão na áster da válvula de alívio (wastegate) da turbina desregulando ela. Não estou lembrando qual o sentido, vc mexi e testa vai senti que ela vai demora mais de da o código até que ela para de da o código. </p> <p>Pode tenta essa processo que vai li ajuda.</p></t>
<t><p>obrigado teddy,vou tentar amanha</p></t>
<t><p>OBRIGADO TEDDY FOI BATATA,ESTAVA FORA DE REGULAGEM MESMO A HASTE DA WASTE GATE,FIKA MAIS UMA DICA AE AOS NOSSOS AMIGOS MECANICOS </p> <p>ABRACO HENRIQUE</p></t>
<t><p>: Fico muito feliz por te ajudado.</p></t>
<t><p>oi esssa s10 ficou boa mesmo não acendeu mais a luiz da injeção </p> <p>nem limitou a força dela</p></t>
<t><p>o codigo de falha po234 esta relacionado a pressao da bomba de vacuo podendo estar alta ou baixa...como a valvula wastegate trabalha na posiçao aberta necessita de vacuo para fechar a valvula interna e evitar a descarga da pressao do turbo para o escape</p></t>
<t><p>Peguei uma S-10 com o mesmo problema, mas foi mas fácil de resolver. Ela estava com a mangueira, que sai da turbina e vai até o intercooler, "furada". Então foi só substituir e apagar a falha, a camionete começou a funcionar normalmente. Fica aí a dica.</p></t>