Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>vc testou os injetores 1 e 4 quanto a vazao de retorno? </p> <p>vc testou tmb os injetores 3 e 4 / </p> <p>faça o tesste da valvula de segurança que esta no rail ?</p></t>
<t><p>olá amigo, filtro de combustivel só original, veja isso dai tambem dar esse problema, inclusive se voce deixar um tempo maior ele segura mais tempo funcionando. </p> <p>sales;</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Troca a ordem dos injetores 1 pelo 2 e o 3 pelo 4 e faz o teste de continuidade com lampada no chicote, se estiver ok é modulo!</p></t>
<t><p>Sim, já substituí os injetores 1 e 4 e não resolveu. </p> <p>Troquei também o injetor 3 e não adiantou. </p> <p>A válvula eu não testei. </p> <p>Obrigado pela dica. </p> <p>Vou testar.</p></t>
<t><p>Pessoal acho que o problema é nos conectores dos bicos. </p> <p>Estranho que desliguei um cilindro(3) e ela funcionou. Depois liguei novamente o cilindro(3) ela funcionou normalmente e fui andar. Deu o defeito novamente só que o motor não morreu e no SDC701 deu defeito no cilindro (2). Conferi o conector e dei uma pressão nele. Andei uns 100Km e até agora não deu defeito. </p> <p>Obrigado a todos. </p> <p>Qualquer novidade vou postar aqui.</p></t>
<t> </t>
<t> </t>