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Respostas:
<t><p>Ta fasiu de ser solusionado o seu problema ai paulo, com sertesa tem uma defisiençia no sistema de embreagen. </p> <p>comessi verificando atuador, cilindro, possivelmente ela ainda tem ar no sistema. </p> <p> A autura da embreagem ta boa? se tiver vai ter q deser o cambio e comferi a mesma, aproveita p dar uma olhada </p> <p>no rolamento da ponta do eixo piloto. se tiver estourado ta la o defeito. flw um abraço.</p></t>
<t><p>Como disse, revisei o circuito hidraulico (extrair o ar do sistema, verifiquei o funcionamento normal da bomba do pedal da embreagem). A altura da embreagem quando funciona está boa, agora tem instantes que mesmo com o motor funcionando há certa dificuldade em passar as marchas. O rolamento que voce se refere (da ponta do eixo), aparentemente está normal. Quanto as demais partes da embreagem, acredito estarem boas, visto que as marchas encaixam com facilidade, quando o problema se normaliza. Agradeço sua atenção João.</p></t>
<t><p>para este caso tente verificar o tipo de oleo utilizado, pois se não for colocado o oleo ACDELCO vendido nas concessionarias, o mesmo cambio apresenta problema similar ao relatado pelo sr. Caso substituindo o oleo e não relover o problema, troque o sincronizado da 1ª marcha que resolverá o problema, pois ele não freia a engrenagem em rotação baixa, dificultando ao engate da marcha.</p></t>
<t><p>Discupe igor mas eu descordo, e no casso da ré q n tem sincronizado? </p> <p>esse defeito de dificuldade de engate da 1 e ré com o motor em fucionamenro e tipico da deficiencia de embreagem ou embreagem baixa.</p></t>
<t><p>Boa noite </p> <p>Caso o volante que foi trocado esteja certo (c/amortecedor de inércia), verifique a placa de pressão de regulagem automática do platô.</p></t>