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Respostas:
<t><p>olá amigo, se vc colocar o scanner qual é o codigo de defeito</p></t>
<t><p>verifica tambem regulagem de valvulas como é um motor eletronico agente fixa muito na eletronica mais na maioria das vezes é mecanico..</p></t>
<t><p>faça o teste de compressao.</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega esse defeito é bomba de alta ela tem uma peneira na entrada que obstrui o diesel,mas fumaça azul é turbina. </p> <p>Verifica se tem oleo no intercooler e como vc testou a bomba de alta? </p> <p>Aguardo!</p></t>
<t><p>Doguinho troca o sensor de pressão do Rail, que vai para o problema. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega aranda ele colocou que foi substituido, mas podecestar com defeito!</p></t>
<t><p>Amigo, já verificou se a válvula de segurança do tubo de distribuição? pode estar com sujeira, </p> <p>ela da retorno excessivo, o que dificulta a partida e também faz com que oscile a pressão em </p> <p>regime de funcionamento. </p> <p>Dá uma conferida e posta aqui pra ver se resolveu.</p></t>
<t><p>desculpe meu amigos, esse negoçio de trocar peças que resolve é complicado, temos mais é saber fazer os testes e ter ferramentas apropriadas para fazer os testes, depois disso trocar as peças, achômetro é complicado. </p> <p>francº.</p></t>
<t><p>voce tem razao porem,nao e so ferramentas e sim pecas para testar.trabalho na area ja ha muito tempo e uso como estrategia de evitar a compra desnecessaria de pecas que nao sao nada baratas.pois tenho comigo varios sensores e atuadores para estes fins.pois se voce tem em maos uma peca sua que voce pode testar voce fica muito mais seguro no seu argumento para com o cliente.e o mesmo se convence que de fato e aquela peca que esta com defeito.e com certeza ele nao vai ter como argumentar que nao e a.peca . voce pode ter nao todas porem as basicas como sensor do rail.um bico injetor.um modulo de injecao descodificado.eu ja socorri muitos clientes de hilux 3.0 que as vezes perdem a chave ou simplesmente descodifica.valvula da bomba de alta.sensor map e outras mais.espero ter ajudado ;)</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega verifica se chega corrente ate o tanque na bomba, </p> <p>Troca o filtro por original GM ou MWM. </p> <p>Caso nao vhegue corrente, verifica se esta acionando o rele via modulo. </p> <p>A S 10 funciona sem a bomba do tanque por causa do desborbulhador apos o filtro</p></t>
<t><p>Matem-me a curiosidade autorizada bosch da cidade informou que algumas s10eletronica vem sem a bomba interna ao tanque,isso procede?</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega ja fiz varias mas nao vi nenhuma, pois elas usam o motor MWM 4.07 TCE e todos com bomba eletrica no tanque, mesmo motor usado em volare V6 e nissan frontier 2.8.</p></t>
<t><p>existem mas a gasolina que a bomba ea mesma do kadett monza</p></t>
<t><p>Chegou uma aqui em dia muito frio e nao quis pegar de manha(a camioneta era da argentina)motor mwm,desconectei entrada do filtro e nao vinha diesel,nem se escutava bomba eletrica funcionar,ai liguei numa autorizada e me passaram essa informaçao,que algumas vinham sem bomba eletrica.Pus um vasilhame com diesel na entrada do filtro e por depressao enchi o filtro e o carro pegou normal,deixei funcionando ate acabar o diesel do recipiente,desliguei motor e reconectei a mangueira da linha e o carro ficou funcionando belezinha.Nao cheguei a baixar o tanque mas por cima dava pra ver que so tinha dois fios na entrada da boia.Cheguei a conclusao que possivelmente tinha uma bomba primaria junto com a de alta pressao,depois que o motor aqueceu um pouco começou a criar vacuo na linha primaria(entrada do filtro).</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega sou do rio grande do sul aonladobdo uruguai e argentina e ainda nao peguei um modelo assim, vou me informar!</p></t>
<t><p>MEUS AMIGOS ESTOU COM UMA FRONTIER COM OS MESMO SINTOMAS E GOSTARIA DE SABER QUAL A SOLUCAO QUE VOCES ENCONTRARAM OBRIGADO</p></t>