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Amigo, tá faltando informação no seu post.... É diesel 2.8 common rail ou gasolina 2.4 mpfi?? O motor vira e não pega ou nem vira?? Qual o defeito que o técnico acusou na central?? Tem algum código de falha no scanner???
TEM QUE SER MAIS ESPECÍFICO PRA PODERMOS AJUDÁ-LO, SENÃO VIRA ADIVINHAÇÃO!!!!!!!
Neste caso,tentando adivinhar e com base no pouco que vc nos passou,minha opinião é que se trata de defeito no IMMO(imobilizador). Esta semana mesmo codifiquei uma chave para uma BLAZER 2011 2.4 flex, qual tal havia sido extraviada e notei um detalhe interessante neste imobilizador GM2. Quando bloqueado(sem reconhecer código de chave ) este sistema não libera nem mesmo a partida, ou seja, o motor nem chega a virar. Diferentemente por exemplo dos VW mais antigos(gol gII e gIII) onde o motor vira, entra em funcionamento mas apaga em seguida, ou mesmo dos GM tipo astra e vectra onde o motor vira mas não entra em funcionamento.
Atentar para outro detalhe: nos painéis mais novos da linha s-10/Blazer, a luz espia para defeito no imobilizador é representada, dentre outros defeitos também, pela silhueta de um carro com uma chave fixa na vertical, e nos mais antigos(não sei o ano exato da mudança) era um carro com uma chave de partida na horizontal.
Amigo, não sei se vc conta com a ajuda de um scanner, mas neste caso é imprescindível.
Se este post foi de ajuda para vc, por favor responda. Se não é este o caso do defeito, por favor responda também com mais detalhes do veículo e dos testes que vc executou, talvez possamos auxiliá-lo melhor.
Abraço e bom trabalho.
amigo, tentou acionar o relê diretamente pra ver se funciona??? vc testou o negativo na saída do módulo??? só pra conferir, dá uma repassada nos aterramentos do motor e da carroceria. E como este veículo chegou em sua oficina, já tinha o defeito? Foi feito algum serviço anterior??