Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BETO BOM DIA ; QUAL MODELO DA PARTIDA ; VC JA CONFERIU ATERRAMENTO ? .FAZ UM TESTE ASSIM QUE A MAQUINA ESQUENTAR VOCE PEGA UM CABO AUXILIAR E COLOCA DIRETO NO NEGATIVO DA BATERIA E EM CIMA DO MOTOR DE PARTIDA TALVEZ ALGUM CABO ESTA DANDO PERCA DE ALPERAGEM.</p></t>
<t><p>ola, beto vç revisou o motor de partida e trocou o induzido, esse defeito e, falta de aterramento ou induzido com enrolamento, fora de padrao, outra dica tem de abaixar mica do coletor se nao perde força o motor de partida.</p></t>
<t><p>EAI BETO EA MAQUINA?</p></t>
<t><p>djoe geralmente estas maquinas possuem inumeros reles,para partida,com intervencoes de varios interruptores,tipo neutro etc...,verifique os conectores destes interruptores e os propios interruptores,na Randon sei que eh assim.Boa sorte guerreiro.</p></t>
<t><p>ela aciona o aranque? </p> <p>gira pesado? </p> <p>aciona o rele? </p> <p>o motor é cummins?</p></t>
<t><p>amigo boa noite ja passei um problema parecido em uma 416 D DEPOIS DE MUITO SOFRER PENSANDO QUE ERA PARTE ELÉTRICA DESCOBRIR QUE ERA BOMBA HIDRÁULICA O MOTOR DE PARTIDA GIRAVA PESADO SÓ PEGAVA COM 24 V ESTORIOU O REPARO DA BOMBA SÓ DESCOBRI QUANDO MEXI NOS COMANDOS E DEI NA PARTIDA O MOTOR GIROU LIVRE :</p></t>