Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro colega quando vc tira a falha atual ela nao aparece no painel .mas se vc quizer e so vc entrar no mr e aperta no centro do painel em baixo perto do botao da temperatura .</p></t>
<t><p>ola´ amigo obrigado pela atenção, o problema não é so resetar o modulo, estou precisando de deixar o modulo sem dados(virgen) para colocar em qualquer caminhão mercedes, modulo mercedes quando colocado em outro caminhão bloqueia,essa é a questaõ desde ja agradeço.</p></t>
<t><p>só quem conserta modulo, </p> <p>ou quem tem o ´´star´´ da própria mercedes </p> <p>vc tem que tirar o codigo que pede para a chave etc. </p> <p>eu vi fazer isso com um módulo de iveco dayli nova, com o scaner original iveco </p> <p>nunca vi em mercedes</p></t>
<t><p>nem na própria mercedes reseta módulos,só no caso de ter sido parametrizado e após dois dias pode resetar ,depois disso não reseta mais (isso no concessionário),no momento os caras que fazem este procedimento de reset não passam essas dicas.Resta </p> <p>você usar este módulo em outro veículo que tem o imobilizer ativo no FR(controle do veículo) se você tiver a chave codificada deste módulo MR,</p></t>
<t><p>funciona assim resetar não da masssssssssss para voce usar em autro caminhão usa uma programação para o veiculo que voce quer por exmplo eu coloco programação do 1944S no modulo do axor </p> <p>que tem uma soic e 400bb dai vai blz </p> <p>mais uma coisa se a programação for de um carro que tinha code é só programa a chave ou colocar um arquivo de reset na soic </p> <p>do MR é do FR. </p> <p>para você ter esses arquivos você vai ter que fazer o seguinte gravar todos os arquivos dos módulos que você pegar ai </p> <p>mais uma dica quando salvar um arquivo manda um chaveiro clonar o chip da chave dai você marca ele como sendo pertencente daquele arquivo dai é só colocar em quantos caminhão quiser desde que seja compatível e clonar o chip novamente e colocar na chave</p></t>