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Respostas:
<t><p>a bomba elétrica não deve ser, pois ela só serve pra encher o filtro na partida, depois ela desliga, </p> <p>( ......pescador??) pra matar se é pescador, desliga o tanque e anda com um galão de 20l. </p> <p>isso ai tem cara de ser bomba </p> <p>>> pode ser a mprom prendendo, tira e passa no ultrassom, se tiver uma usadinha pra testar melhor, as vezes limpar é perda de tempo, </p> <p>>>pode ser bomba de alta com baixa pressão/vazão </p> <p>>>pode ser pressão de transferência: aqui nos fizemos uma conexão pra medir pressão de transferência na cabeça da válvula de aspiração da bomba, é só tirar a do carro e instalar e andar com o relógio,>>>> mas pra ser sincero nunca usei numa master, só em cummins e mwm,</p></t>
<t><p>olá amigo, renaut master é problema, faça o teste da valvula de segurança com o veiculo em funcionamento em torque, de preferencia em subida, de 10 master que mexo aqui 8 é essa bendita valvula, retira a mangueira do caninho e prende com um alicate de pressão, bate um ar comprimido no caninho pra esvasiar ele, e anda com o carro se cortar e se estiver cheio de óleo pode subistituir a valvula, outra coisa o filtro de combustivel deve ser original, paralelo nunca </p> <p>resolvi uma hoje </p> <p>sales67</p></t>
<t><p>CREIO QUE VOCE JA TENHA TROCADO O FILTRO DE DIESEL </p> <p>RENAULT MASTER DA MUITO PROBLEMA DE CHICOTE </p> <p>LIGA A CHAVE COLOQUE A MAO NA MPROP VE SE ELATA VIBRANDO </p> <p>SE ESTIVER VIBRANDO MEXA NO CHICOTE TODO E VE SE EM ALGUM </p> <p>MOMENTO ELA PARA DE VIBRAR SE PARA VOCE PODE TER PROBLEMA DE CHICOTE </p> <p>COLOCA SE EMAIL AI VOU TE MANDAR UNS PROCEDIMENTOS DE TESTE PRA ESSE CARRO </p> <p>TENHO ESQUEMA ELETRICO TE PASSO TMB. VALEOOOOOO</p></t>
<t><p>Olá amigos bom dia!!! </p> <p>Meu email é [email protected] </p> <p>Vou trocar a válvula de segurança também </p> <p>O cliente disse que trocou o filtro esses dias, parece estar bom, mas vou trocar ele novamente, porque os outros nunca funcionam... </p> <p>VOU FAZER MAIS PROCEDIMENTOS E DEPOIS AVISO AOS AMIGOS! </p> <p>OBRIGADO!</p></t>
<t><p>bOA TARDE AMIGO,AQUI TIVEMOS UM PROBLEMA IGUAL A ESSE ERA O CABEÇOTE DO FITRO DE COMBUSTIVEL(ALIMENTAÇÃO)</p></t>
<t><p>Olá amigos, o problema do veículo em cortar era a bomba de alta pressão que estava com pouca vazão. </p> <p>Troquei por uma nova e resolveu o problema. </p> <p>Obrigado pelas dicas!</p></t>
<t><p>falou garoto </p> <p>sales67</p></t>