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Respostas:
<t><p>Amigo, você pode dar uma olhada nas mangueiras de retorno do diesel, pois pode ser que esteja entupida, </p> <p>- ou da uma verificada no chicote e nos sensores de rotação, sensor de temperatura da água, sensor de temperatura do óleo e sensor de fase. </p> <p>- Você também pode instalar um Scanner e ver as falhas gravadas na memória, oque pode ajudar, assim você terá uma noção da onde é o problema. </p> <p>- É interessante também acompanha o funcionamento do motor ( através do Scanner) até o momento do corte.</p></t>
<t><p>´Obrigado lucas 17, hoje o dono do carro pediu bicos novos, vamos aguardar chegar para testar novamente, pois os bicos estao com muito retorno e este carro ficou muito tempo parado. logo que testar volto a publicar valeu.</p></t>
<t><p>Amigo, sei que não tem a ver com sua pergunta, mas segue informações que possuo caso tenha interesse, tenho literatura técnica completa de Caminhões e ônibus VW e MAN, quem tiver interesse, tenho material para motores Cummins, MAN, e MWM, Transmissão EATON, ZF Eixos Meritor, sistema de injeção de EDC, LU, PTM, ABS e TCM de transmissão ZF e Allison Automatiocos e automatizados. Atualizações para Scanner original VCO-950 VW, versões para avaliar motores euro 5, abs6 e 8, interessados, [email protected]</p></t>
<t><p>: Ola amigos conseguimos resolver o problema da master, troquei os bicos e tudo funcionou normal, fica a dica nem sempre confiar em bicos reparados. obrigado a todos</p></t>