Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega Reparador,</p> <p>Eu começaria com uma inspeção visual de todos os chicotes e conectores de fiação do sistema. <br/> Concentre-se na fiação ao redor de componentes de exaustão quentes e escapamento , especialmente no banco2 .<br/> Veja também a qualidade do combustível, <br/> Também e bom verificar circulação dos gases EGR <br/><br/> E no mais que tem acontecido, peças de reposição de péssimas qualidade. <br/> E por ultimo o modulo Injeção.</p> <p>Sucesso na reparação, vai atingir o objetivo.</p> <p>att. DIAZ</p> </t>
<t><p>Com 20.000 trocando modulo, estranho !</p></t>
<r><p>Muito estranho mesmo.</p> <p>Fico imaginando o que possa ter causado a queima desse módulo. E se assim for, se não irá acontecer outra vez...<br/> <EMOJI seq="1f4b0">💰</EMOJI><EMOJI seq="1f4b0">💰</EMOJI><EMOJI seq="1f4b0">💰</EMOJI></p></r>