Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>1 troquei a valvula reguradora d epressao isso faz um ano </p> <p>2 troquei a bomba ai ficoou boa quase uma semana e voltou a a morrer </p> <p>3 refiz todos os chicotes dela </p> <p>4 troquei a rampa de injeçao nova nova diminui de morrer mais morre qdo força </p> <p>5 mecanico pegou um galao e fez como se fosse um tanque na frente isolou o toltalmente o tanque eo filtro dela morreu tbm </p> <p>6 colocou uma reduçao bem fina no retorno dos bicos e morreu tbm </p> <p>eu to pensando uma forma medir o retorno de cada bico os mecanico da onde moro nao tem mta esperiencia em com carros a disel obrigado por me ajudar se alguem tiver alguma ideia posta ai</p></t>
<t><p>Teu problema é bico! </p> <p> Retire seus bicos e procure uma oficina que </p> <p>realize teste de vazão common rail e resolva </p> <p>seu problema pois o barato sai caro quanto vc </p> <p> deixa de ganhar com este corro quebrando?ok!</p></t>
<t><p>normalmente nas master as falhas são quase sempre em bicos, bomba e valvula do rail. vc disse que trocou a rampa, eu ja tenho so a valvula e tambem tenho bancada de teste para bomba e bicos commom rail, bem como reparo tudo isso, se puder te ajudar entra em contato (11 2412 7460 dagoberto)</p></t>
<t><p>aconsegui conserta e bico trouei os bicos resolveu ficou caro mas resolveu</p></t>
<t><p>é dificil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!</p></t>