boa noite,caro amigos,estou na oficina com uma renault master 2.5 2007 ,ela demora um 5segundos para pegar,ai pega eu acelero ela ate 4000 giros e la nao apaga e nao acende a luz de injeçao,ai vou dar uma volta com ela cerca de 1km ela da o defeito e apaga ai eu entro com o scaner e aparece la sensor de pressao de combustivel, sera amigos devo trocar ele e tubo rail eles estava sujo.obs eu ja revisei os bicos e bomba de alta pressao e troquei a bomba eletrica e o problema estar o mesmo.me ajuda amigos
Respostas:
amigo boa noite já passei o mesmo problema e era o sensor de pressão de combustível ele demora pegar e também corta depois de um tempo descobrir que esse sensor tem algum tipo de cristal ou cerâmica:( que se vc der um torque fora do recomendado ele quebra e ai vem os problemas :(
bom dia amigo,vou trocar o tubo rail completo,sera que resolve
ola amigo aq é o rimla blz
tivemos um caso assim na oficina
fizemos tudo q vc fez inclusive trocamos o sensor de rpm que tmb dificulta a partida
enfim nada resolveu o defeito estava no chicote da master os fios estavam comidos pelo tubo corrugado
abrimos o chicote e os fios estavam realmente quase partidos
foi reformado o chicote e o defeito sumiu
tire o protetor do carter e abra o chicote na parte mais baixa que esta proximo do filtro de oleo
tenta ai meu amigo essa dica é bacana
qnd temos defeito em master e nao achamos nos procedimentos normais sempre abrimos o chicote para reparos
valeooooooooooo
boa tarde, amigo rimla o erro agora e o 6274 sintema pressao do diesel, a sua tb deu este cod tb.amigo qual e seu tel
OBRIGADO MEUS AMIGOS DO FORUM,RESOLVIDA A RENAULT MASTER TROQUEI A BOMBA DE ALTA E O DEFEITO DORMIU
Dormiu?tomara que nao acorde..hehehhe boa noite