Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>nikito ja peguei caso assim e problema era na valvula que vai no cambio a que faz reduçao da uma olhada nela. pino 2 aterra ele pino1 e 3 vc pega um teste de lampada com lampada 67 coloca a garra no positivo e encosta nos pino ela tem que dar um estralo firme se nao tem defeito.</p></t>
<t><p>JA PEGUEI ESSE DEFEITO E ERA O REPARO DO CLINDRO DA REDUZIDA QUE FICA NA FRENTE DA CAIXA DE CAMBIO </p> <p>MAS O SINTOMA ERA AO CONTRARIO NÃO TROCAVA REDUZIDA QUANDO ESTAVA FRIU QUENTE FICAVA NORMAL. </p> <p>MAS EU AREDITO QUE SEJA A VALVULA DA REDUZIDA </p> <p>RESISTÊNCIA DA VALVULA É DE APROXIMADAMENTE 120 HOMNS </p> <p>NA VÁVULA TEM DUAS BOBINAS UM FIU É COMUM E DOIS VEN DIRETO DO MODULO FR NA VERDADE OS TREZ VEM DO FR </p> <p>SEU DEFEITO TAMBEM PODE ESTAR NO SENSOR DE CURSO DA EMBREAGEM QUE VAI NO SERVO VERIFICA NO PAINEL O CODIGO DE FALHA QUE POSSO VER SE É FALHA NO SENSOR DA EMBREAGEM </p> <p>A RESISTENCIA DO SENSOR DE CURSO DA EMBREAGEM É APROXIMADAMENTE 75 HOMS</p></t>
<t><p>O DEFEITO ERA NO XICOTE DO BOTÃO.O MOTORISTA DISSE QUE SO REA QUANDO ESQUENTAVA ISSO QUE MI INTRIGAVA MAIS DEU BÃO RSRS</p></t>
<t><p>ERA NO XICOTE DA LAVANCA BLZ</p></t>