ola bom dia a todos,e a primeira vez que to entrando aqui, sou reparador e to querendo comprar um scanner diesel so linha vw
ai um representante da tecnomotor me offereceu um tm540 box com um cabo por 6 mil queria saber de vcs
se e bom o equipamento se alguem usa e qual os pontos negativos muito grato.
Respostas:
o equipamento e muito bom entre os escaner multimarcas
ola ortigueira , vc usa ele ai poi so vou usar nos vw 15190 escolares da prefeitura.olhei uns post aqui no forum e alguns disseram que era lento.TENHO O KAPTORV2 DIESEL VW ...MAS E INPRECISO NAO FAZ NENHUM AJUSTE E E LERDO DEMAIS E PASSA PARAMETRO TUDO ERRADO, quanto ao raven so da linha diesel por 8 mil? to na duvida
eu tenho o rasther 3 mas recentemente eu fis um curso de rasther avançado no curso eles estavam com o box e o rasther 3 e os dois tinhao as mesma velocidade de comunicaçao e os parametros e ajustes qual o motor do 15190 eo ano
onibus escolar 15190 motor 4 cilindros mwm ano 208
ele altera velocidade maxima, fas teste de compressao, fas corte de cilindro,na minha opiniao nesse veiculo ele ajuda bastante, por que eu tambem faço manutençao para prefeitura eles tem varios 15190 e mais ele da leitura de pressao do rail, que ajuda muito espero ter ajudado
ortigueira ,me ajudou muito tinha duvida.tenho napro,kaptor launch generico e cdp generico mas ajuda
o rasther completo ta quase 18 pilas e o retorno e lento ai o almeida da casa do diesel me deu a ideia do tm 540 box. e to
para comprar.pode me passar teu e-mail ou wat zap,meu e-mail e [email protected]
muito obrigado.
Eu tenho o rater box e to bem satisfeito com ele realmente e um pouco mais demorado no diagnostico pelo motivo de se ter q ligar ele a um not bok por exemplo mas e bem funcional pois tem a posibilidade de ver todas as leituras de uma so ves e ainda tem os diagramas eletrico q acompanha apesar q os diagramas eletricos eu nao trabalho com os da tecnomotor pois acho muito simples trab com o doutor ie e ciclo engenharia estes sao top mas em relacao custo beneficio e otimo pg 7000 para toda linha leve ja fes 2 ANOS agora comprei toda atualisacao da linha diesel pois vol comecar a trabalhar com alguns veiculos diesel em questao os onibos escolares q vcs comentaram abs a todos vcs e faca uma boa compra
ortiqueira sobre o curso raster avancado vc gosto do treinamento poderia comentar sobre treinamento abs
amigo, eu gostei do treinamento,a impreza que deu o curso e a centretec ele sao representante da tecnomotor inclusive eu comprei meu rasther com eles, o interessante de fazer os cursos com eles e que no curso eles usao os equipamentos da tecnomotor ai em cada treinamento eu conheço melhor meu rasther ai facilita o meu dia dia na oficina blz, espero ter ajudado
ola ortigueira e nilo , obrigado pelas dicas ja comprei o asther e to trabalhando com ele e muito bom um abaco a todos roberto.