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Respostas:
<t><p>geralmente o fio esta quebrado perto do sensor do turbo ja peguei varias assim esse veiculo tem um problema serio com chicote.</p></t>
<t><p>Meça a pressão do turbo com manômetro para ver se esta dando pressão,confira o cano de escape para ver se nao esta entupido,essa falha significa que a pressao esta abaixo do limite especificado.ou curto circuito com o positivo do sensor!</p></t>
<t><p>Ranger 3.0 tem um problema crônico de quebrar o fio que envia informação p r a UCE , desmembra e testa continuidade esse chicote que pode ser isso , já peguei várias assim e geralmente quebra perto do conector ou pode ser até o conector com contatos folgados. Outro detalhe vc pode ter perca de pressão no sistema do turbo tb verifica se ninguém alterou a válvula wastegate, se não tem furos no sistema do intercooler e mangueiras, a turbina, filtro de ar sujo , intercooler sujo etc..</p></t>
<t><p>olá amigo tem uma peneira na bomba de combustivel , ja limpou ela ? </p> <p>as veses a pessoa limpa o tamque mas não limpa a peneira da bomba,</p></t>