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Respostas:
<t><p>Boa noite Rodrigo, verifiquei todos os fusiveis e reles, tudo ok.</p> <p>Bomba eletrica funciona. </p> <p>saberia me informar a pressão e vazão dessa bomba?</p></t>
<t><p>Confira a pressão da bomba elétrica de baixa (costuma entupir muito a peneira do tanque). Revise a peneira tb.</p> <p>Se tudo estiver certo sugiro que retire a bomba de alta e faça um teste de bancada nela.</p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Quero verificar a pressão e vazão mas não sei os valores corretos!</p></t>
<t><p>A pressão é baixinha (aproximadamente 0,3 bar).</p> <p>A vazão maior que 3 litros por minuto.</p> <p>Mas o certo é baixar o tanque e revisar o pescador.</p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Opa amigos, verifiquei a pressão e vazão da bomba e estão normais, ainda assim retirei o tanque! Tudo limpo.</p></t>
<t><p>Boa Noite .Conferiu o sincronismo?Unidade Injetoras tem Alimentação?</p> <p>Sensor tubo Rail?</p> <p>Unidades Injetoras pode estar com muito retorno dificulta pressão na partida e o que ocasionou a quebra do Balancin?</p></t>
<t><p>Central diesel</p> <p>Caro colega siga alguns passos que os nobres colegas com conhecimnto exemplar tem e te passaram vou sitar alguns repetivamente e com soluçoes simples:</p> <p>* Pressao e vazão bomba baixa, retira a mangueira que vem do tanque e coloca em uma garrafa pet, tem que vir bastante diesel e limpeza do filtro e da peneira da bomba no tanque, cuidado a boia é sensivel pode danificar na retirada.</p> <p>* pressão da bomba de alta, coloque um bico injetor mecanico pode ser de S10 ou sprinter no cano da saida da bomba de alta e vai para o rail, se sair diesel tem presssão, com um multimetro verifica a frequencia da valvula, geralmente quando liga a chave da para sentir vibrar como uma abelhinha!</p> <p>* Retorno dos bicos injetores, bate chave os retornos dos bicos não pode sair diesel se sair os bicos estão condenados o melhor é substituir.</p> <p>Qualquer duvida se chamar no whats</p> <p>Central diesel 51 82044864 Almeida</p></t>