Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOM DIA </p> <p>TENTA DESCONECTAR O SENSOR DE TEMPERATURA, </p> <p>E COLOCA O MOTOR EM FUNCIONAMENTO ATÉ ESQUENTAR, </p> <p>EU JÁ PEGUEI DEFEITOS ASSIM... </p> <p>ATT </p> <p>PEZZUTTI</p></t>
<t><p>Exatamente como o amigo pezzutti disse, tambem já peguei casos que era este defeito</p></t>
<t><p>já peguei vários casos assim e era o ponto estava fora amigo espero ter ajudado</p></t>
<t><p>boa noite amigo, a ford ranger tem corrente de comando, quando quente ela cresse e fica fora de ponto, faça o teste quando fria trave o motor lá no volante e depois o comando de valvulas, deve entra o pino normal, e quando quente não entrar o pino substitua a corrente de comando. </p> <p>Grato:</p></t>
<t><p>valeu galera pelas dicas . o cliente viajou com ela e ele vai volta ai vou verifica oq vcs me passarão ok muito obrigado</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega ate a bomba de oleo faz isso tbm, se estiver fraca a pressão baixa e eo tensionador não avança, testa com osciloscopio! os dois canais fase e rotação para ver a combinação</p></t>
<t><p>Amigo já peguei com o mesmo problema e era a bomba de alta pressão do combustível!</p></t>